Alerta de Tendência!Colmeia News

LAÇO NA GOLA É TENDÊNCIA

Usar laços na gola não é propriamente uma novidade. O curioso é que essa moda teve início entre os homens britânicos, séculos atrás, e ganhou o guarda-roupa feminino com Coco Chanel. A estilista francesa tinha o hábito de procurar inspiração nos modelos masculinos para incrementar o vestuário das mulheres e sempre mandava muito bem.

No fim das contas, a tendência de hoje é um clássico e tanto que deve receber sua atenção. Com temperos contemporâneos, o laço na gola aparece forte nas passarelas e deve (re) conquistar a mulherada. Boa oportunidade para aumentar suas vendas e estar antenada no que ainda vai ser tendência por algumas estações. Confira algumas formas de ficar por dentro dessa trend.

As camisas com amarrações aparecem soberanas no outono-inverno em todo o mundo. Laços maiores e menores surgem em decotes mais ou menos abertos. Esse é o tipo de peça sem contraindicações e que trás muita elegância para o visual.

O mesmo vale para os vestidos super femininos e românticos. Kate Middleton que o diga. Seus looks reais estão sempre alinhados com a moda, e os laços na gola estão entre suas tendências preferidas do momento. Mais um ponto a seu favor na hora de levar a trend para a clientela.

Outra boa opção para estar por dentro da proposta sem precisar refazer o guarda-roupa é fazer uso de lenços e bandanas no pescoço. Além de super sofisticados, ainda caem bem com as temperaturas mais baixas deixando o corpo aquecido.

Amarre-se nessa ideia com as peças linda da Colmeia. Garanta agora mesmo o vestido floral, o body com laço e o macaquinho preto puro luxo. Modelos essenciais para você e suas clientes estarem sempre na moda.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply