Colmeia NewsEmpodere-se!

LEIA SÓ SE VOCÊ ESTIVER CANSADA DE TRABALHAR PARA OS OUTROS

Se você não aguenta mais ter chefe, horário e pouca liberdade, está na hora de ir atrás dos seus sonhos e virar dona do seu próprio negócio! A questão é que talvez lhe falte coragem ou conhecimento para dar esse passo e gerir seu empreendimento. Por isso, leia abaixo se você estiver cansada de trabalhar para os outros!

Foi por isso, e por outras coisas também, que a jornalista Vivi Duarte lançou o Plano Feminino. É onde ela dá cursos, palestras e consultoria para mulheres, como você, acreditarem na própria força e realizarem o que tanto desejam.

“Assumir que temos um plano significa nos desafiar a sair da zona de conforto, tomar as rédeas de nossa vida e sermos protagonistas de nossa história. Toda mulher tem um plano: de viagem, de vida, de carreira, de ser feliz. E, seja qual for o seu, acredite, se arrisque”, comenta ela.

E aí? Bora fazer bonito e dar esse passo transformador?

 

Dia 12/9, VIVI DUARTE VAI ESTAR NO NOSSO CONGRESSO DE MODA E EMPODERAMENTO FEMININO falando sobre empreendedorismo feminino. Não tem como perder!

Acesse já e inscreva-se: www.revendaroupafeminina.com.br/congresso !

É totalmente online e gratuito!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply