dicas para revendedorasSem categoria

Loja virtual pode ser um negócio lucrativo!

Como o brasileiro adora andar na moda, o mercado fashion é um dos mais valorizados. Por isso, trabalhar com revenda de roupas pode ser muito lucrativo, desde que o vendedor saiba investir.

Peças importadas, de marcas conhecidas, ou compradas diretamente nas lojas podem custar valores exorbitantes. Então, sai ganhando aquele profissional que aposta na revenda, por catálogo, de porta em porta ou virtual, para garantir bons resultados.

Então, se você é daquelas que se identifica com a moda e pretende montar o seu próprio negócio, saiba que a revenda de roupas femininas pode ser o caminho para a sua independência. Confira nossas dicas e boas vendas!

 

Investimento

Comece investindo em poucas peças, umas 20 unidades, por exemplo. Apenas o suficiente para ter saída. Além disso, acrescente apenas 10% em cima do valor pago inicialmente. Assim, fica mais fácil para você vender todos os itens. Com o lucro adquirido, invista em novas aquisições para montar o seu estoque.

 

Vendas locais e entre amigos

Inicie o seu negócio vendendo as peças na cidade onde mora, oferecendo inicialmente a parentes, amigos e vizinhos mais próximos. Com o tempo, aumente sua cartilha de clientes com a ajuda da propaganda, que pode ser de “boca a boca” ou pela internet.

 

Tenha sua própria loja 

Com o avanço das novas tecnologias, abriu-se espaço para o microempresário manter sua própria loja virtual pagando-se pouco pela hospedagem. Você pode começar com serviços gratuitos, criando um blog ou perfil social com sua marca.

Assim, quando já estiver com um lucro maior e sentir a necessidade de expandir sua marca, invista em algo grandioso pagando pela criação de uma página virtual e sua hospedagem.

No Brasil, a média mensal de buscas no Google por roupas femininas ultrapassa a marca de 12.000 por dia. Então, a revendedora pode facilmente chegar a esses clientes través da sua loja virtual ou perfil na web.

 

Loja virtual

Hoje, é possível ter a própria loja virtual pagando a partir de dez reais mensais pelo sistema de hospedagem de sites. O revendedor instala ainda um sistema de loja virtual gratuito, disponível automaticamente logo após a contratação do serviço. Depois, é só garantir boas vendas atingindo consumidores de todo o Brasil 24 por dia.

Agora, quem já está estabilizado no ramo ou deseja investir um pouco mais na criação da homepage da sua marca, pode adquirir um sistema de loja virtual já pronto. O custo mensal é um pouco mais caro, cerca de R$ 70.

Porém, se você pensar que pode custear com apenas o valor de uma peça vendida, vale a pena. Além disso, o revendedor já encontra a loja pronta, bastando apenas listar os produtos logo após a confirmação do cadastro.

Um dos sistemas mais conhecidos utilizados atualmente é o iSet – http://www.iset.com.br/ . Gratuito ou pago, independente de qual sistema você achar mais rentável, faça antes uma pesquisa pela internet, liste os prós e contra, e invista naquele que garanta um melhor resultado de acordo com suas necessidades.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

[optin_box style=”4″ alignment=”center” disable_name=”Y” email_field=”email” email_default=”Seu e-mail” integration_type=”mailchimp” double_optin=”Y” thank_you_page=”http://revendaroupafeminina.com.br/so-falta-1-clique/” list=”d36bf7d64c” name_field=”EMAIL” name_default=”Enter your first name”][optin_box_field name=”headline”]Realize o sonho da sua independência financeira[/optin_box_field][optin_box_field name=”paragraph”]PHA+Q2FkYXN0cmUtc2UgZSByZWNlYmEgaW5mb3JtYcOnw7VlcyBkZSBjb21vIHNlciB1bWEgcmV2ZW5kZWRvcmEgZGUgc3VjZXNzbzwvcD4K[/optin_box_field][optin_box_field name=”privacy”]Seu e-mail está livre de Spam[/optin_box_field][optin_box_field name=”top_color”]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type=”0″ button_below=”Y”]Quero receber![/optin_box_button] [/optin_box]

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

5 comments

    • Colmeia 15 abril, 2015 at 14:15 Responder

      Olá, Maria Teresa. Você pode entrar em contato com o nosso Suporte ao Cliente e verificar como ser uma revendedora Colmeia. A ligação é gratuita.
      Suporte ao Cliente Colmeia: 0800 722 8555 (segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 / sexta-feira das 08:00 às 17:00)

      Comment meta

  1. American Design 10 junho, 2016 at 10:05 Responder

    Olá, Somos a American Digital, uma agência especializada em Ecommerce e gostaríamos de fazer um convite para testar gratuitamente nossos serviços.

    Não seria bom focar somente gestão do seu e-commerce e não ter que se preocupar com a criação de banners, edição de fotos ou conteúdo para o Facebook e Instagram?

    Somos especialista em:
    – Banners e Full-Banners criados por designers profissionais
    – Tratamento das fotos dos seus produtos
    – Artes para e-mail marketing.
    – Imagens para Facebook e Instagram
    – Criação de um blog e posts para o blog
    Faça um teste sem compromisso e veja como podemos ajudar seu Ecommerce a crescer.

    http://www.americanff.com.br
    comercial@americanff.com.br

    Comment meta

Leave a reply