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MELHORE O DESEMPENHO DE ANÚNCIOS NO FACE

Dominar a arte dos anúncios no Facebook pode ser bastante complicado. Mesmo quando você acha que já está arrasando, percebe que seu anúncio não está obtendo os resultados esperados. Quando isso acontece, é importante ter estratégias em mãos que você pode implementar para dar um up em seus resultados. Identificar os problemas e eliminá-los é essencial. Se você não sabe nem por onde começar, respire fundo, vamos te ajudar. Melhore o desempenho de anúncios no Face com nossas dicas e evite cair nas mesmas ciladas outra vez.

  1. FIQUE ATENTA AO SEU ÍNDICE DE RELEVÂNCIA

Quando seus anúncios não tiverem trazendo os resultados esperados, a primeira coisa que deve avaliar é seu índice de relevância. O Facebook dá uma nota para o seu anúncio mostrando se ele é relevante ao não para o seu público. Quanto melhor ela for, mais visibilidade seu anúncio receberá.

  1. AVALIE SUA OFERTA

Ter um orçamento muito limitado ou que não é usado corretamente pode afetar severamente suas campanhas. Considere a recomendação do Facebook para atingir os resultados esperados.

  1. VÍDEO? SUA IMAGEM MINIATURA ATRAPALHA OU AJUDA?

Quando seu anúncio é um vídeo, a imagem em miniatura é decisiva. Observe se a imagem em miniatura contém muito texto. Quando mais texto, menor a visibilidade. Então, escolha com cautela, ok?

  1. EXAMINE O TEXTO DE SEU ANÚNCIO

Faça as seguintes perguntas sobre seu texto (caso tenha sido você mesma quem escreveu peça uma amiga te ajudar nessa missão):

O texto explica claramente por que alguém deve comprar seu produto?

Você explica claramente quais são seus produtos à venda?

A sua oferta é atraente?

Você pensou em seu público-alvo quando escreveu seu anúncio?

Lembre-se que o Facebook só permite uma pequena porcentagem de texto em um anúncio, caso contrário ele reprova o mesmo.

  1. LEIA TODOS OS COMENTÁRIOS

É importante que você leia e responda a cada um dos comentários em seus anúncios. Talvez algum cliente tenha deixado um comentário negativo que está fazendo com que muitos usuários decidam não comprar seus produtos. Talvez os usuários lhe façam perguntas e, como não respondem, decidem não comprar seus produtos.

Siga essas estratégias e veja seu desempenho melhorar consideravelmente.

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