Com que roupa eu vou?!

NÃO SABE COMO DISFARÇAR OS BRAÇOS GORDINHOS? 11 TRUQUES PRA VOCÊ!

A espessura dos braços pode ser um grande fantasma para muitas mulheres que não sabem o que fazer para disfarçar essa região. A questão é que os braços cheinhos ficam próximos do rosto e acabam criando uma sensação mais “pesada” que desagrada a mulherada, claro.

A gente reuniu alguns truques para ajudar mulheres a disfarçarem os braços mais grossinhos sem perder o charme e o estilo.

 

VAI QUE DÁ

  1. Mangas ¾, de preferência as de uma cor só, afinam os braços.
  1. Regatas de alças largas ou cavadas e soltinhas são super indicadas nesse caso.
  1. As regatinhas que cobrem os ombros também são boa pedida.
  1. Tomara que caia precisa de ajuda, como um lenço, echarpe, casaquinho, bolero, blazer, jaqueta… Ele sozinho evidencia os braços, por isso necessita do “disfarce”.
  1. Detalhes nos ombros chamam a atenção para outra parte do corpo, por isso mesmo são sucesso. Aposte em ombreiras, casacos estruturados, drapeados e afins.
  1. Aliás, chamar a atenção para outra parte do corpo é sempre garantido. Abuse dos decotes, maxi colares e partes de baixo chamativas.
  1. Tecidos estruturados são sempre bem-vindos.

 

CORRA DAÍ

  1. A manga curta tradicional de blusinhas e camisetas, principalmente as com elástico na ponta, são um desastre total porque evidenciam a região.
  1. Babados, rendas e bufantes nos bícepes estão proibidos se a intenção é disfarçar, porque deixam a área ainda mais volumosa.
  1. Tchau, tchau alcinha, frente única e decote nadador. Todas elas evidenciam e ressaltam as gordurinhas da parte de trás dos braços.
  1. Tecidos justos jogam contra e marcam ainda mais as suas curvas. Evite modelos apertados!

 

Anote nossas dicas e ajude suas clientes a escolherem as peças certas para ficar na moda.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply