Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

O QUE INCLUIR NO ESTOQUE DE FIM DE ANO

Com a proximidade das festas de final de ano é hora de avaliar o estoque e ir atrás de peças certeiras. Já para garantir as vendas. O que incluir no estoque de fim de ano nem sempre é uma tarefa fácil. A revendedora pode se perder na quantidade de ofertas disponíveis. A dica é conhecer seu público e traçar uma estratégia para investir seu dinheiro da melhor maneira possível e lucrar com isso.

Para facilitar a sua vida, dividimos as compras em quatro categorias que costumam ter vendas garantidas. O ideal é fazer um mix entre peças mais caras, que vão seduzir quem está em busca do look baphônico para as festas, e peças mais em conta, que sevem como presente de amigo secreto e lembranças para amigas queridas e familiares. Também deve entrar no seu radar os modelinhos que servem como uma luva para as férias de verão. Cabe a você estudar o gosto das suas principais clientes e já trazer as novidades pensando nelas. Dica: mande Whatsapp por lista de transmissão avisando todos seus contatos que já está com novidades para o final do ano.

 

  1. LOOKS PARA O NATAL

Sabemos que os tons de vermelho chegam com tudo nessa época do ano, então garanta alguns no seu estoque. Como a cor está em alta, dificilmente as peças vão encalhar. Opte pela diversidade para poder agradar mais gente. Se já revende há mais tempo e conhece bem sua clientela, melhor ainda! Assim será mais fácil acertar nas escolhas.

  1. LOOKS PARA O ANO NOVO

Vale a pena investir em outros tons além do tradicional branco. Nudes, dourados e prateados são cores muito usadas nas festas de Reveillón. Rosa e vermelho, que remetem à paixão e ao amor, e o amarelo, que é símbolo da riqueza, também são boas pedidas para as vendas de final de ano.

  1. PRESENTES DE AMIGO SECRETO

Aposte em peças básicas e com valor mais baixo. Baby looks, regatas e camisetinhas são ótimas alternativas para presentear. Além disso, não costumam pesar tanto no bolso. Outra boa vantagem é que peças como essas não perdem o prazo de validade. Ou seja, podem ser vendidas em outras ocasiões também.

  1. LOOKS PARA FÉRIAS DE VERÃO

Vestidos e macaquinhos leve, saídas de praia, tops, shorts. Somos mulheres e sabemos bem como funcionamos: na hora de montar a mala sempre achamos que faltam aquelas peças especiais. Tenha opções – mesmo que em menor quantidade – para atender aquelas clientes que vão conseguir viajar um pouco nessa ocasião.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply