Com que roupa eu vou?!

O SUTIÃ CERTO PARA CADA DECOTE

Um look incrível merece o sutiã certo, do tamanho ideal e que acompanhe o desenho da roupa escolhida. Claro que isso vale também para as produções do dia a dia, e por isso mesmo, criamos esse guia para te ajudar a combinar as coisas e sair lindona por aí. Também é legal para te ajudar a não perder uma venda, caso sua cliente se apaixone por uma peça mas fique com receio de comprar porque não sabe que sutiã usar para valorizar o corte da roupa. Agora, se o caso é não saber que decote usar para valorizar o corpo, dá para vir aqui e saber mais.

 

TOMARA QUE CAIA

Pede um sutiã com o mesmo decote e claro, que seja do seu tamanho para não ficar escorregando. Existem modelos chamados minicorset, que tem uma barra larga embaixo do bojo, garantindo a sustentação e evitando cair tanto.

DECOTE V

Os modelos com decote profundo que acompanham o V são perfeitos. Pode escolher os que deixam algum detalhe aparecendo, usar bojo ou não, dependendo do efeito que quiser dar.

DECOTE QUADRADO

Nesse caso, o melhor costumam ser os modelos balconê ou demi, com alças mais espaçadas e taça baixa.

FRENTE ÚNICA

Experimente os sutiãs adesivos e veja se consegue se sentir confortável. Outra opção são os com clipes que prendem as alças na calcinha. Se a blusa tiver forro pode ir bem sem sutiã.

UM OMBRO SÓ

Aqui valem os sutiãs tomara-que-caia ou os modelos com alças removíveis, que costumam dar mais sustentação e são indicados para quem tem seios grandes.

COSTAS DE FORA

Experimente os sutiãs que permitem abaixar as alças e prendê-las na calcinha, como no caso da frente única. Os adesivos também são boa pedida.

NADADOR

Os sutiãs com o mesmo formato são os mais adequados, desde que não fiquem aparecendo nas laterais. Se não quiser investir, pode unir as alças de um sutiã normal com clipe ou fita feita para isso. Dependendo do tamanho do decote na frente, o tomara que caia vai bem também.

No mais, evite usar um sutiã apertado demais, que não dá a sustentação correta ao peito e ainda por cima, pode criar “gordurinhas” indesejáveis. A gente não gosta muito do efeito das alças de silicone, mas gosto é gosto e cada um tem o seu. O importante mesmo é saber usar a peça a seu favor.

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply