Colmeia NewsDica Fashion!

O TULE ESTAMPADO VAI DAR O QUE FALAR

Quem nunca sonhou ter uma saia de bailarina, daquelas cheias de tule, que atire a primeira pedra. Pois foi-se a época em que o tule era tecido para balé ou para dar volume debaixo de vestidos de festa. O tecido não só vem reinando absoluto no mundo da moda como ganhou ares super fashion. Entre bordados, padronagens e estampas ele virou alvo de desejo das mulheres.

tule 1 tule 2 Marcas consagradas pelo mundo, como Valentino, trouxeram a tendência para as passarelas e a gente adorou. As flores são as preferidas quando o assunto é fazer par com o tule. E elas podem vir impressas ou bordadas que ficam lindas do mesmo jeito.

tule 3E dá até para realizar o sonho de menina e sair chiquérrima com sua saia de bailarina. Os modelos godê em tulê estão super em alta e rendem produções para lá de charmosas.

tule 4

E quem pensa que o tule só rende espaço para looks delicadinhos, aqui vai o recado: as produções com tule e estampa podem ser cheias de atitude e ter ares, digamos assim, mais rock’n roll.

tule 6

E aí gata, curtiu? Embarca nessa tendência e venda muito no final do ano.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply