Dica Fashion!

OS ELÁSTICOS INVADIRAM A MODA

Decorativos, personalizados, metálicos, funcionais… São muitas as formas e utilidades que os elásticos ganharam no mundo fashion. De coadjuvantes à protagonistas, eles agora aparecem por cima dos tecidos, chamando os holofotes para si.

Pequenos detalhes que fazem a diferença e mudam completamente o visual. Talvez você ainda não tenha notado, mas os elásticos estão com tudo e logo mais vão chamar a sua atenção. Por isso, fique antenada para sair na frente e levar essa trend para seu negócio.

Blusas, tops, bodys, blazers… todos eles ganharam ares mais descolados com um pouquinho de elasticidade aqui e acolá. Tranças e amarrações, ou até mesmo como cinto utilitário, há poucos limites para a criatividade.

Tecidos mais chiquetosos, como os tules e metalizados, ficam um luxo com a cintura feita em elástico. Uma brincadeira que deu certo e está fervendo. As calças mais esportivas também aderirarm à trend, deixando a cintura e as canelas marcadas.

Os vestidos passeiam do sofisticado ao esportivo em um piscar de olhos. Seja ressaltando a cintura ou desenhando um decote improvável, os elásticos aparentes estão sempre presentes.

E você? Se amarrou nessa tendência?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply