Para alcançar o sucesso!

PASSO A PASSO PARA ENCANTAR AS CLIENTES

Vender não é como um passe de mágica. Você precisa de muito jogo de cintura, boas estratégias e um comportamento adequado. Seja em uma loja física, em casa ou na revenda porta a porta, alguns truques garantem uma boa impressão e a fidelização da clientela. A primeira impressão é valiosa e um atendimento de qualidade faz toda a diferença. Por isso, criamos esse passo a passo para encantar as clientes e fazer o seu negócio crescer. Espia só:

 

1 – ACERTE NA RECEPÇÃO

É a vendedora quem conduz a venda, e por isso mesmo, ela é o próprio cartão de visitas. Estar bem arrumada e ser educada em seus modos é fundamental para acertar na recepção.

2 –  CONHEÇA SUA CLIENTE

Ter olhos e ouvidos atentos é essencial para compreender rapidamente o estilo de cada cliente. Essa sensibilidade permite surpreender a clientela com as peças certas. Além disso, faze com que você saiba dosar sua interferência na compra, deixando a cliente livre para fazer suas escolhas.

3 – NUNCA PARE DE SE ESPECIALIZAR

Atendimento adequado é sinônimo de aprendizado. Estar sempre fazendo cursos e lendo livros e artigos para se especializar em vendas faz a diferença. Outra dica é ter muito conhecimento sobre as peças que vende, assim como dominar as tendências da moda.

4 – SELECIONE BEM O QUE VENDE

A seleção de produtos é um ponto chave para o sucesso do negócio. Na hora de escolher as roupas que vai revender, o empreendedor deve levar em consideração a estação e o perfil do seu público-alvo.

5 – INVISTA EM DIVULGAÇÃO

As pessoas só vão até você, se souberem que existe. Aposte em mídias sociais, boca a boca, panfletagem. Enfim, use tempo e dinheiro para divulgar o seu negócio.

6 – APRENDA A AGRADECER

A gratidão é a chave de qualquer sucesso na vida. Agradecer suas clientes pela preferência é muito positivo e tem um grande poder. Da mesma forma, aprender a olhar a vida pelo lado positivo é muito importante. Ter gratidão por todas as conquistas e desafios nos faz fortes e espanta qualquer sentimento negativo.

 

Agora é com você. Coloque em prático esse passo a passo para encantar as clientes e boa sorte.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

2 comments

  1. Maria Silvania Carvalho da Silva 6 julho, 2018 at 04:15 Responder

    Olha!!!aqui quem fala é Silvania e quero saber o que precisa para começar? Se nome em restrição atrapalha, ou uma outra empresa ???

    Comment meta

    • Colmeia 17 julho, 2018 at 09:06 Responder

      Olá Silvania, bom dia!
      Tudo bem?
      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual (www.modacolmeia.com).
      Caso para você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de no mínimo 20 peças.
      A forma de pagamento
      LOJA FÍSICA: a vista, cartão ou cheque.
      LOJA VIRTUAL: boleto a vista ou cartão de crédito em até 6x sem juros.
      E você ainda ganha um desconto de 100 reais na sua primeira compra em nossa LOJA VIRTUAL, basta informar o código promocional: colmeia100.
      Adicione nosso WhatsApp 85- 9 8767.0269 e me dá um oi para que eu possa te encaminhar promoções, dicas de venda e fotos das nossas novidades. Ou se preferir me envie seu contato com DDD.

      Comment meta

Leave a reply