Dicas para a vida!

POR QUE FICAR OFFLINE AJUDARÁ NAS VENDAS

Quando a gente começa a empreender acredita que precisa trabalhar 24 horas por dia. Ainda mais quando se é revendedora e todo dia é dia de vender. Quem trabalha com revenda online então, não consegue nem imaginar um dia de folga. Porém, esse pensamento pode trazer menos benefícios para seu trabalho do que você imagina. Se planejar e aproveitar um tempo regular de descanso, faz com que a mente se acalme e você tenha mais produtividade quando estiver trabalhando. Entenda com nossas dicas por que ficar offline ajudará nas vendas.

 

FAÇA SEU PLANEJAMENTO

Antes de mais nada, você precisa saber quais são seus dias de folga na semana. Se sábado e domingo forem dias que te dão bons lucros, escolha outros para descansar. É essencial saber organizar seu tempo para ter horário disponível para relaxar, se divertir, ficar com a família.

APRENDA A DESCONECTAR

Nos dias de folga, deixe de acessar mensagens de Whatsapp, e-mail e mídias sociais. Se puder, tenha um celular pessoal para dividir bem as coisas. O mesmo vale para suas contas no Facebook e Instagram: tenha a sua e a do seu negócio. No dia a dia, uma boa dica é não usar o celular na cama, antes de dormir, evitando a insônia. Aprender a desconectar é essencial para viver bem.

COLOQUE LIMITES

Costumamos ser a pessoa que mais desrespeita nossos próprios limites. Por isso mesmo, é bom tomar algumas precauções para não se boicotar. Coloque seu horário de atendimento na assinatura do e-mail, nas descrições das mídias sociais e no status do Whatsapp. Dessa forma você vai educando suas clientes a entrarem em contato contigo apenas em seu horário comercial. Com isso, você também consegue se dar esse tempo de descanso.

FAÇA COISAS PRAZEROSAS

A melhor forma de cumprir seu horário de folga é ter algo realmente legal para fazer nesse tempo. Pode ser um curso, alguma atividade esportiva, programa com a família, execução de um sonho. Ter outros objetivos na vida que não sejam apenas o sucesso de seu negócio com a revenda, faz com que a vida ganhe ainda mais sentido. No mais, atividades paralelas devem te encher de criatividade e energia para voltar à rotina de trabalho com mais vontade ainda de vender.

 

Experimente seguir nossas dicas e descubra por si mesma por que ficar offline ajudará nas vendas.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply