dicas para revendedoras

Precificação de produtos | 3 regras para chegar ao preço ideal para você e sua cliente

Quando se trabalha com revenda, sempre há dúvidas na hora da precificação de produtos. Isso é perfeitamente normal, afinal, o preço é um dos principais responsáveis pelos seus lucros. Continue lendo e confira o que deve ser levado em consideração na hora de colocar a etiqueta em suas peças.

Para chegar ao valor final de cada peça da sua mercadoria, é necessário, antes de tudo, levar em consideração dois fatores:

  1. Sua carta de clientes
  2. A qualidade do produto que você revende

Esses dois pontos devem ser levados em consideração sempre que você for precificar seu produto. Porém, isso não é tudo. Existe uma série de outras questões que devem ser levadas em consideração antes de chegar ao valor final, como custos com transportes, embalagens etc.

Quando os preços de revenda não são tabelados, como na Colmeia, fica ainda mais fácil de lucrar com as peças mais baratas e de vender as mais caras, pois você pode ajustar o preço de um modo que elas fiquem acessíveis. Confira abaixo 3 simples regras para precificar seu produto sem dores de cabeça.

 

1. Conheça a realidade financeira de suas clientes

Não adianta nada colocar um preço bastante lucrativo em suas peças se sua cliente não pode pagar por elas. Por isso, é necessário saber para quem está vendendo, e cobrar um preço que esteja dentro da realidade de seu público.

Se você cobra um preço que suas clientes não podem arcar, então seu sucesso pode ficar comprometido. Talvez essa seja a hora de ampliar sua lista de contatos e conhecer novas clientes.

 

2. Conheça tudo sobre seu produto

Analisar a mercadoria que você tem em mãos é essencial, pois isso tem bastante influência no preço final. Quando o produto tem qualidade e durabilidade, as pessoas não se importam de pagar um pouco mais por isso.

As peças da Colmeia, por exemplo, têm um alto padrão de qualidade e estão sempre acompanhando as tendências da moda. Sabendo disso, você pode levar esses fatores em consideração na hora da precificação do produto, pois o que você está oferecendo é um produto exclusivo e especial, que deixará todas as suas clientes satisfeitas com a compra.

 

porquinho-colmeia

 

3. Conheça os preços praticados pela concorrência

Conhecer a concorrência é fundamental, pois é preciso tentar fazer sempre melhor do que já está sendo feito. Procure não praticar preços muito diferentes dos da concorrência, pois isso pode afetar bastante seus ganhos. Porém, se você tem um produto exclusivo e diferente de tudo o que o mercado na sua região oferece, é possível ousar mais um pouco, mas sempre com cuidado e lembrando-se de não ir muito longe da realidade financeira de suas clientes.

 

Dica bônus

Quando se vai comprar para revender, sempre é possível encontrar aquelas peças que são mais baratas, ou que estão na promoção. Você pode aproveitar isso a seu favor para lucrar um pouco mais, colocando mais de 100% de lucro em cima dessa roupa.

Por outro lado, aquelas peças mais caras podem ser vendidas a um preço um pouco mais em conta, para equilibrar os ganhos e não ficar com peças encalhadas no seu estoque.

 

Leia também: Dia das mães 2014 | 5 looks incríveis para as mães não errarem na produção 

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Para conferir nossa coleção e alcançar sua independência financeira, cadastre-se no campo abaixo!
[optin_box style=”4″ alignment=”center” disable_name=”Y” email_field=”email” email_default=”Seu e-mail” integration_type=”mailchimp” double_optin=”Y” thank_you_page=”http://revendaroupafeminina.com.br/so-falta-1-clique/” list=”d36bf7d64c” name_field=”EMAIL” name_default=”Enter your first name”][optin_box_field name=”headline”]Realize o sonho da sua independência financeira[/optin_box_field][optin_box_field name=”paragraph”]PHA+Q2FkYXN0cmUtc2UgZSByZWNlYmEgaW5mb3JtYcOnw7VlcyBkZSBjb21vIHNlciB1bWEgcmV2ZW5kZWRvcmEgZGUgc3VjZXNzbzwvcD4K[/optin_box_field][optin_box_field name=”privacy”]Seu e-mail está livre de Spam[/optin_box_field][optin_box_field name=”top_color”]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type=”0″ button_below=”Y”]Quero receber![/optin_box_button] [/optin_box]

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

6 comments

  1. luciana 1 novembro, 2015 at 20:22 Responder

    tenho interesse em conhecer as peças, a qualidade..Quero um diferencial na minha cidade

    Comment meta

    Telefone: 9140997022975, Cidade: salto grande,
    • Colmeia 3 novembro, 2015 at 11:55 Responder

      Olá Luciana, bom dia! Envie seu telefone de contato com DDD para que nosso atendimento entre em contato com você.Se preferir entre em contato com nosso 0800 722 8555.

      Comment meta

    • Colmeia 17 julho, 2018 at 09:04 Responder

      Olá Célio, nossos catálogos são enviados a todos os nossos revendedores cadastrados, caso ainda não seja nosso (a) cliente você pode adquirir na loja mais próxima ou adiciona nosso whatsapp que enviamos o catálogo virtual para você. 85 9 8767 0269.

      Comment meta

Leave a reply