Para alcançar o sucesso!

QUAL O MELHOR FRETE PARA SUAS VENDAS

Ter um e-commerce ou fazer vendas por Whatsapp é o grande negócio desses nossos tempos, que exigem praticidade e economia. Porém, a boa vendedora precisa estar cercada de conhecimento. Isso faz com que o processo da venda seja favorável do começo ao fim. E uma das perguntas mais cabíveis nessa jornada é: qual o melhor frete para suas vendas?

Recentemente, os Correios tiveram um aumento considerável em suas tarifas, dificultando um pouco o valor final do frete. Por isso, vale a pena conhecer outras alternativas que podem baratear o envio e facilitar sua vida.

 

1 – CORREIOS

Essa é a forma mais conhecida de entrega. O site dos Correios é relativamente fácil de ser consultado e calcula online o custo de entrega para cada cidade pelo númedo do CEP. Existe ainda, a possibilidade de fechar um contrato mensal com a empresa, caso seu volume de vendas valha a pena. Fique atenta apenas para os pesos e medidas da entrega, já que existem limites para o serviço.

2 – ENVIO FÁCIL

Uma parceria da PagSeguro com os Correios que garante economia e praticidade. Porém, o serviço só está disponível para quem efetua os pagamentos pelas alternativas da PagSeguro, mesmo que não seja por meio de suas maquininhas.

3 – MELHOR ENVIO

No site é possível fazer uma cotação gratuita com várias transportadoras e encontrar o melhor preço de entrega. Você escolhe qual delas atende melhor sua necessidade, faz o pagamento online, imprime a etiqueta. Depois disso, é só colar na caixa e entregar à transportadora.

4 – TRANSPORTADORAS

Nesse caso não há limite de peso ou tamanho, o que pode ser uma boa pedida para quem tem volume alto de entrega. Outra vantagem de se trabalhar com as transportadoras é o fato de que a sua loja virtual fica livre dos riscos de paralisações e greves que acontecem com certa frequência nos Correios. Vale procurar as opções que atendem a sua cidade e fazer cotações.

 

Há ainda as opções de entrega na mesma cidade por motoboy ou bikeboy, retirada no local ou, se tiver disponibilidade, feita por você mesma. Mas lembre-se que só vale a pena se você não tiver prejuízos com a forma escolhida.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply