dicas para revendedoras

Roupas no atacado para revender | Saiba onde comprar.

Quem está a procura de um emprego que traga mais independência na forma de trabalhar e, ao mesmo tempo, proporcione uma boa renda, então uma boa opção é procurar roupas no atacado para revender. Abaixo, confira algumas dicas de como comprar e como ter uma clientela fiel.

As mulheres estão cada vez mais vaidosas e sempre dispostas a adquirir novas peças de roupas ou acessórios. Imagine agora se elas não precisassem mais sair para procurar roupas novas que as agradem e, ao invés disso, você levasse tudo o que elas querem em casa?

 

Como manter a clientela fiel

Muitas revendedoras deixam para mostrar as peças para as pessoas somente na hora das visitas. O problema é que às vezes sua cliente pode estar com pressa e não consiga provar tudo, ou ainda que você já tenha vendido uma roupa que com certeza ela gostaria bastante. Por isso, quando fechar seu pedido, você pode disponibilizar fotos da coleção na internet e mostrá-las para suas clientes e amigas. Dessa forma, você pode deixar muitas peças reservadas ou até vendidas antes mesmo de recebê-las.

Tentar fazer vendas casadas (veja nossas dicas de tendência e looks aqui) também é uma ótima tática para vender mais e deixar sua cliente satisfeita ao mesmo tempo. Assim, procure sempre montar looks com as peças que você tem para vender, fazendo “conjuntos” e explicando o porquê de uma peça realçar com a outra.

É também muito importante ter formas de pagamento mais flexíveis com suas clientes mais assíduas. Se isso não for interferir de maneira negativa o seu negócio, dê prazos ou parcele as vendas.

Você também pode dar descontos em peças de coleções passadas. Na Colmeia, por exemplo, as coleções se renovam quatro vezes por ano e novidades chegam toda semana. Então, que tal pegar aquela blusa de uma coleção passada e oferecê-la com um bom desconto?

 

Encontre roupas no atacado para revender na Colmeia

As vantagens de ser uma revendedora Colmeia são muitas, afinal, somos a marca número 1 em moda jovem de todo o Norte e Nordeste.

A Colmeia tem quatro lançamentos por ano, mas, entre eles, novidades quem seguem as tendências da estação são trazidas a cada semana, proporcionando muito mais variedade para suas clientes. Você ainda pode pedir todas as suas peças pela internet e, no caso de compras acima de R$1.000, não pagar o frete.

 

Imagem 1 moda colmeia transparência Imagem 1 moda colmeia Imagem 1 moda colmeiaImagem 2 moda colmeia

 

A Colmeia também tem diversas formas de pagamento, cabendo a você escolher a que mais se adequar ao seu orçamento. Isso também traz a possibilidade de dar prazo para suas clientes ou mesmo receber antes de pagar.

Além disso, peças de uma mesma coleção podem ser trocadas, independente de cor, modelo ou tamanho, desde que obedeçam ao prazo de 30 dias.

Se você ficou interessada e procura roupas para revender, então venha conhecer a Colmeia.  Acesse nosso site, cadastre-se e entraremos em contato o mais breve possível!

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

14 comments

    • Colmeia 25 julho, 2016 at 17:22 Responder

      Olá Clediane ! Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual ( http://www.modacolmeia.com).
      Caso pra você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de 20 peças.
      A forma de pagamento pode ser: a vista, cartão ou cheque.
      Caso você prefira comprar pelo nosso site
      A diferença é somente na forma de pagamento que é no boleto ( a vista) ou no cartão de crédito em até 6x sem juros. E nas compras acima de mil reais o frete é gratuito.
      E você ainda ganha na sua primeira compra um desconto de 100 reais, basta informar o código promocional colmeia100 .
      Adicione nosso whatsaap 85- 8767 0269 e me da um oi para que eu possa te encaminhar promoções, dicas de venda e fotos das nossas novidades. Ou se preferir me envie seu contato com DDD.

      Comment meta

    • Colmeia 19 agosto, 2016 at 14:55 Responder

      Olá Nataly,boa tarde! Tudo bem?

      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual ( http://www.modacolmeia.com).
      Caso pra você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de 20 peças.
      A forma de pagamento pode ser: a vista, cartão ou cheque.
      Caso você prefira comprar pelo nosso site
      A diferença é somente na forma de pagamento que é no boleto ( a vista) ou no cartão de crédito em até 6x sem juros. E nas compras acima de mil reais o frete é gratuito.
      E você ainda ganha na sua primeira compra um desconto de 100 reais, basta informar o código promocional colmeia100 .
      Adicione nosso whatsaap 85- 8767 0269 ou se preferir me envie seu contato com DDD.

      Comment meta

Leave a reply