Essa tal de Internet...

TIRE DÚVIDAS E LUCRE COM O FACEBOOK

Uma coisa é fato: marcas que querem se relacionar com seu público e vender mais precisam ter uma página no Facebook. Porém, de nada adianta criar uma sem estratégia e atualização constante. Isso quer dizer que para se dar bem utilizando a ferramenta, é preciso aprender mais sobre ela e investir seu tempo e dinheiro. Leia nosso post, tire dúvidas e lucre com o Facebook.

No começo desse ano, a rede social informou que seus conteúdos seriam entregues de forma diferente. Na prática isso quer dizer que os posts produzidos por pessoas passaram a ter mais destaque nas timelines, enquanto os feitos por empresas, menos. Com isso, os anúncios pagos (também chamados de posts patrocinados ou ads) passaram a ser o recurso mais eficiente para uma marca se destacar. A questão é como fazer isso e não passar desapercebido.

 

ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE PAGO E ORGÂNICO

Uma publicação orgânica é aquela em que não há dinheiro investido. Você publica e ela é vista naturalmente na timeline das pessoas. Esse alcance costuma ser muito, muito pequeno mesmo. Por isso, se você quer vender pelo Facebook, precisa reservar uma verba para anunciar e atingir seu público.

QUEM PODE ANUNCIAR

Apenas páginas podem criar anúncios, não é possível anunciar publicações de perfis pessoais ou grupos.

COMO ANUNCIAR

A principal forma de criar anúncios é utilizando o gerenciador de anúncios, uma ferramenta gratuita da rede social que deixa sua página mais profissional e organizada. Para criar uma conta basta entrar no Facebook Business e clicar no botão Criar Conta, que aparece no canto superior direito da página; Depois, escreva o nome da sua empresa no campo indicado, selecione qual será a Página Principal do seu Gerenciador, coloque seu nome e o e-mail do seu negócio e preencha as demais informações nos campos obrigatórios.

QUANTO INVESTIR

Essa é uma dúvida comum de quem está começando, e a verdade é que não existe uma fórmula mágica. Seu orçamento vai depender do quanto você tem disponível. Quanto mais dinheiro, maior o alcance, mas isso não significa que se você tem pouca verba nada acontecerá. O trabalha contínuo faz com que os resultados apareçam, mesmo que seja mais devagar do que você gostaria.

 

O importante é começar a fazer seu negócio online e ir se dedicando diariamente. Estar sempre aprendendo novas formas de fazê-lo se destacar é essencial, ainda mais em um universo em constante transformação.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply