Com que roupa eu vou?!

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA VALORIZAR SEIOS GRANDES

Entre suas clientes com certeza há aquelas cheias de curvas e seios fartos, sejam eles naturais ou de silicone. O fato é que se há algum tempo a “moda” era ter peitinho, hoje no Brasil, os maiores estão em alta e chove gente nos consultórios dos cirugiões querendo aumentar os seios. A grande questão é que no dia a dia ter seios grandes pode ser um grande desafio. Decotes grandes dão um ar de pouca elegância e roupas largas podem dar a impressão de quilos a mais. O que fazer nesse caso?

 

ACERTE NO SUTIÃ

Um erro comum é escolher sutiã apertado ao invés do correto, que contemple todo o seio. Isso não é legal para o seu corpo e deixa seu peito com aquele aspecto de que está “escapando” da roupa. A gente sabe que nem sempre é fácil encontrar numeração adequada atrelada a um modelo sexy, mas pesquisando bem é possível achar.

COM QUE DECOTE EU VOU?

Prefira os em V ou U, mas cuidado para não exagerar e ficar vulgar. Também caem bem as blusas e vestidos que transpassam na altura do seio. Tomara que caia só rola se for bem estruturado e as costas e os braços forem magros. Fuja das golas altas e blusas muito fechadas porque aumentam o volume.

ATENÇÃO AO CORTE E DETALHES

Peças acinturadas ajudam a disfarçar o volume dos seios, por isso são bem-vindas. Paletós e tops podem ter o corte mais seco. Peças escuras na parte de cima também disfarçam o volume. Alças grossas e casacos mais justos são boas pedidas. Evite a todo custo babados e laços na região.

O TECIDO FAZ DIFERENÇA

Se a ideia é criar uma sensação de “menos”, esqueça os tecidos felpudos, tricôs de pontos largos, bordados e tudo aquilo que agregue ainda mais atenção à região. Vá com opções mais discretas e opte por tecidos lisos, fluídos, planos ou opacos.

 

Aproveite essas dicas para melhorar o atendimento às suas clientes. Ofereça para elas boas soluções e ganhe consumidoras satisfeitas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply