Colmeia NewsCom que roupa eu vou?!

OS TIPOS DE CORPOS FEMININOS E TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ELES

Hoje vamos falar um pouco dos tipos mais comuns de corpos de mulheres. E por que isso é importante? Porque uma revendedora bem preparada sabe exatamente o que oferecer pra suas clientes só de bater os olhos nelas. Ou seja, se você conhece o que cai bem em cada corpo, consegue ajudar sua cliente a escolher peças adequadas e acaba aumentando suas oportunidades de vendas.

Não tem muito mistério. Costumamos dividir os tipos de corpos em 5, sempre observando o tamanho dos ombros, da cintura e do quadril.

AMPULHETA

Ombros e quadril tem o mesmo tamanho e a cintura é fina.
O que usar: roupas acinturadas e cintura alta, cintos e faixas, peça de cima e de baixo da mesma cor, tecidos fluídos e leves.
O que não usar: roupas coladas ou muito largas, calças largas ou afuniladas demais, blusas curtas, casaco sem cintura marcada.

RETANGULAR

Ombros, cintura e quadris praticamente iguais.
O que usar: decote em V, calças e saias retas, blusas retas com leve marcação de cintura, colo com babados e detalhes, cintura levemente baixa, calça com pregas.
O que não usar: golas altas, roupas largas, estampas exageradas, cintura alta, blusas justas ou curtas.

TRIÂNGULAR (INVERTIDO)

Ombros mais largos do que a cintura e o quadril.
O que usar: saias e calças mais soltas, pantalona, decote em V, estampas na parte de baixo.
O que não usar: mangas volumosas ou com ombreiras, gola alta, blusas e casacos estampados, leggings ou calças muito justas.

OVAL

Região da cintura é maior ou alinhada com o quadril.
O que usar: blusas até a metade do quadril, tecidos encorpados, saias e calças retas, looks monocromáticos, decotes em U e V.
O que não usar: calças e blusas muito largas, saias rodadas, tecidos volumosos ou muito colantes.

PERA

Quadris mais largos que a cintura e os ombros.
O que usar: decotes em V e U, cintura marcada, detalhes horizontais, sobreposições, saias afuniladas de tecidos firmes, colares na altura dos seios.
O que não usar: bolsos volumosos, calças e saias muito justas, cintos caídos na altura dos quadris.

 

É isso meninas. Depois a gente vai dando mais dicas sobre cada tipo de corpo. O importante é você começar a perceber essas diferenças e ir aos poucos, se tornando também, uma consultora de moda. Chique no último!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply