dicas para revendedorasSem categoriaTendência

Verão 2015 | Pantalona

No verão as temperaturas sobem e as tendências (veja aqui a nossa palestra de tendência) apresentadas nas passarelas buscam amenizar o clima e interagir com a descontração e leveza típica da estação. Sendo assim, cores mais vibrantes, tecidos e modelagens fluidas e estampas mais alegres ganham espaço e destaque nas vitrines e guarda-roupas.

Sendo assim, as coleções de verão da Colmeia (clique aqui para ver o catálogo) trazem esses aspectos com um climinha retrô cheio de charme e referências dos anos 70. E, dessa vez, iremos falar da calça pantalona que volta com tudo para a estação e para a nossa coleção. Veja!

 

PANTALONA!

Depois de algumas temporadas com a calça flare sob holofotes, a calça pantalona enfim voltou e a ideia é que ela seja usada no máximo de seu comprimento, até o chão. Inspirada também na década do “paz e amor”, ela aparece, preferencialmente, em tecido plano e com cintura alta.

Dica:

Use-a com tops cropped mais sequinhos para contrastar a silhueta ou com blusa de tecido fluido por dentro para um look sofisticado.

Imagem 1

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply