Colmeia NewsCom que roupa eu vou?!

VISAGISMO | QUAL SEU TOM DE PELE?

O nome visagismo nasceu do francês “visage”, que significa “rosto”. Isso porque o profissional visagista se baseia no rosto para indicar, por exemplo, a armação de óculos ou o corte de cabelo que melhor combina conosco!

Na moda, a técnica do visagismo é baseada, principalmente, no tom de pele para identificar as cores que melhor combinam conosco. E é exatamente sobre isso que vamos falar hoje: nosso tom de pele!

O que é tom de pele?

O tom de pele nada mais é que a altura do tom e a luminosidade que ele possui, em outras palavras, é a cor da nossa pele!

Separamos os tons de pele em quatro categorias, cada uma representada por uma das nossas beldades brasileiras!

 

Pele clara

Quem tem esse tom de pele, assim como a atriz Carolina Dieckmann, tem também a pele mais avermelhada e, sendo brasileiro, provavelmente tem descendência espanhola ou portuguesa. O tom de pele clara combina com quase tudo!

Se joga: Nos laranjas, vermelhos, verde militar e azul Klein.

Fuja: Do bege e do roxo.

 

Pele média

A pele média é comum em descendentes árabes e orientais e um tipo bem brasileiro! Pessoas com esse tipo de pele, como Cléo Pires, bronzeiam-se com facilidade.

Se joga: Em tons delicados de bege, laranja, rosa e lilás.

Fuja: Dos cinzas e verde-água.

Pele mulata

Classificamos como mulata a pele que é parecida com a média, apenas um pouco mais escura. Essa tonalidade de pele dá a impressão de estar sempre com o bronzeado em dia, e tem como representante a atriz Taís Araújo!

Se joga: Em cores quentes e luminosas, como amarelo e rosa, assim como nos tons de azul.

Fuja: Dos tons que deixam a pele apagada, como roxo e verde.

Pele negra

Quem tem a pele negra, assim como a da atriz Cris Vianna, pode abusar das cores quentes e vibrantes!

Se joga: Nas tonalidades avermelhadas e alaranjadas, e em tons vivos e quentes.

Fuja: Do cinza e do preto.

Leia também como descobrir seu subtom de pele e como usar o círculo cromático a seu favor!

Com qual dessas mulheres incríveis que você se parece? Conta para a gente!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply