Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

VITRINE DE NATAL: PASSO A PASSO PARA MONTAR A SUA

Como deixar sua vitrine atraente para o final do ano sem exagerar ou cair no óbvio? Essa deveria ser a pergunta que todo lojista precisaria se fazer antes de sair gastando rios de dinheiro em decoração natalina. Primeiro porque em tempos de crise, toda economia é bem-vinda. Segundo porque em decoração, menos sempre é mais e você pode segurar a mão sem perder o bom gosto. Que tal reciclar os enfeites do ano passado? Ou ainda, produzir você mesma alguns itens de decoração? Leia nosso passo a passo para montar sua vitrine de Natal e acertar em cheio.

1 – DEFINA UM ESTILO E CONTE SUA HISTÓRIA
Ao pensar na decoração tenha em mente que mensagem você quer passar para o consumidor. É como se você estivesse criando e contando uma história para quem passa em frente da sua loja. No Natal, elementos mais emotivos sempre caem bem. Família, amor, celebração, união, paz e fé são bons temas para fazer da sua fachada um convite às compras.

2 – ESCOLHA AS CORES
As cores vão dar o tom da sua vitrine. Ao fazer a escolha, foque na decoração e também nas roupas que vestirão os manequins. Lembre-se que você precisará montar um cenário para contar sua história. Comece pensando no fundo, que precisa ter uma cor base, seja ele branco, verde, vermelho, dourado, prateado ou o que você imaginar. Ele pode ser criado com um pano liso, trabalhado, papeis de parede ou objetos que você imaginar. Depois escolha de uma até três cores para criar destaques em enfeites ou objetos especiais.

3 – USE A ILUMINAÇÃO A SEU FAVOR

As luzes são responsáveis pela ideia de magia que a decoração de Natal transmite para as pessoas, em outras palavras, é a alma da sua vitrine. Se não tiver grana para contratar um projetista, invista nos tradicionais pisca-piscas com moderação. Posicione as lâmpadas e peça a opinião sincera de seus vendedores e amigos para garantir que a luz esteja dando destaque positivo paara sua decoração.

4 – DEIXE A CRIATIVIDADE CORRER SOLTA
Faça rabiscos no papel antes de montar sua vitrine. Colha ideias na internet (o Pinterest é uma ótima ferramenta para isso), faça pesquisas de preço e só então coloque suas ideias em prática. Vale transformar ideias inusitadas em algo próximo da realidade e customizar enfeites que tenham lhe chamado a atenção.

5 – USE MANEQUINS TEMÁTICOS

Seus manequins devem estar de acordo com sua decoração. Agora, a ordem deve ser reversa: vender é mais importante do que decorar. Usando essa lógica, escolha primeiro as peças chave que quer deixar na vitrine – desde presentes de amigos secreto até o look da ceia – e só então defina a decoração, fazendo com que orne com as peças que você quer que tenha bastante saída.

 

Coloque a mão na massa e faça bonito nesse final de ano.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply