Colmeia Newsdicas para revendedoras

3 DICAS PARA COMEÇAR A REVENDER ROUPAS

O que eu preciso saber para ter o meu próprio negócio de revenda de roupas? Você tem esse desejo há muito tempo, mas ainda não sabe por onde começar? Vamos ver nesse post 3 dicas para começar a revender roupas. Antes de tudo você precisa decidir se vai vender numa loja física, como revendedora autônoma ou numa loja virtual. Precisa também fazer um planejamento financeiro e decidir seu público-alvo. Vamos as dicas?

1 – Antes de tudo você necessita saber que é indispensável ter um investimento e fazer um plano de negócios. Para montar a sua revenda de roupas, você precisa ter um orçamento de roupas e pensar sobre a forma que você vai expor a sua mercadoria. Se for num ambiente físico de uma loja, você vai precisar de um balcão, de uma arara, de prateleiras e armários para guardar o seu estoque. Se for revender na sua casa mesmo, separe um ambiente, mesmo que pequeno, para atender as suas clientes.

2 – Se você está iniciando nas vendas, comece mostrando as peças para os seus parentes e amigas. Marque uma reunião com suas amigas para apresentar o seu novo negócio e sua mercadoria. Vá a um salão de beleza e faça uma parceria. Pode ser muito interessante fazer parcerias, no seu bairro, para poder vender nesse primeiro momento como revendedora.

3 – Peça para as pessoas indicar o seu trabalho, a melhor propaganda é o boca a boca. Lembre-se que o grande segredo para o seu negócio fazer sucesso é estudo, persistência e dedicação diária. É muito importante também escolher o seu público-alvo, se você escolher vender roupa feminina, foque nesse público.

SEJA UMA REVENDEDORA COLMEIA

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda feminina do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas semanalmente com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pela nossa loja virtual. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência!

 

 

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

2 comments

    • Colmeia 11 novembro, 2019 at 14:43 Responder

      Boa tarde Luciana! Me chamo Shirley, tudo bem?
      No momento não estamos abrindo franquias.
      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual (www.modacolmeia.com).
      Caso para você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de no mínimo 20 peças.
      A forma de pagamento
      LOJA FÍSICA: a vista, cartão ou cheque.
      LOJA VIRTUAL: boleto a vista ou cartão de crédito em até 6x sem juros.
      E você ainda ganha um desconto de 100 reais na sua primeira compra em nossa LOJA VIRTUAL, basta informar o código promocional: colmeia100.
      Adicione nosso WhatsApp 85- 9 8767.0269 e me dá um oi para que eu possa te encaminhar promoções, dicas de venda e fotos das nossas novidades. Ou se preferir me envie seu contato com DDD.

      Comment meta

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades