Colmeia Newsdicas para revendedoras

4 DICAS PARA ABRIR UMA REVENDA DE ROUPAS

Muitas mulheres sonham em trabalhar com revenda de roupas. A abertura de uma loja de roupas é o sonho de todas as mulheres que gostam de moda e é um dos setores que mais fatura no Brasil. Nesse post, nós vamos te dar 4 dicas para abrir uma revenda de roupas.

1 – Escolha o tipo de roupa que você quer revender

Para abrir uma revenda de roupa, você precisa amadurecer o seu projeto. E delimitar exatamente qual tipo de produto você deseja vender, isso é essencial para definir a clientela que você deseja conquistar. Como por exemplo: vender roupas femininas.

2 – Constituir um projeto sólido 

Primeiro você precisa de uma quantidade de dinheiro para poder dar o primeiro passo e fazer seu primeiro investimento na compra de roupas para revender. Procure lugares na sua cidade que te ajude a entender sobre o negócio que você quer abrir. Eles irão te ajudar a fazer um estudo de mercado para determinar a demanda da população. Finalmente, você precisa escolher seus fornecedores, ver as formas de pagamento, prazos de entrega e etc. Essas são algumas etapas que ajudarão você a criar um projeto bem construído.

3 – Delimitar uma localização estratégica

A competição é uma realidade que você enfrentará. A Internet conquistou uma grande fatia do mercado, portanto você pode optar por fazer revenda digital também. Se você quiser abrir uma lojinha, determine bem qual o melhor local, porque se houver muitas lojas semelhantes a sua na sua área, você terá problemas para formar uma clientela fiel. Por isso, você deve prestar atenção à localização da sua loja e certificar-se de que ela seja facilmente identificável e acessível.

 4 – Para alugar um espaço para a sua loja

Para fazer o aluguel de um espaço para iniciar a sua loja, você precisa:

– Examinar o contrato de locação com seu advogado;

– Fazer um cálculo preciso de suas despesas;

– Determinar como você vai gerenciar o espaço;

Começar o seu próprio negócio nem sempre é fácil, por isso é essencial cuidado em todas as etapas.

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

A nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter os dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

Clique aqui!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades