Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

5 FRASES PROIBIDAS PARA UMA BOA VENDEDORA

Positividade sempre foi a melhor ferramenta de um bom vendedor, mas ainda assim, algumas frases inconscientes podem rondar sua mente e fazer você mesma se boicotar. Isso mesmo! Frases negativas e pessimistas funcionam como afirmações de medo para o subconsciente e fazem com que você crie uma realidade ruim para a sua vida. Muitos estudos e cursos trabalham para reverter pensamentos e crenças negativas. Aqui a gente não vai te dar nenhuma aula, mas separamos algumas frases que precisam estar bem distantes da sua cabecinha e que estão proibidas para uma boa vendedor.

 

1 – A SENHORA NÃO ESTÁ PRECISANDO DE NADA?

Usar o “não” na frase é como acionar instantâneamente as portas do dar errado. Além disso, essa é uma sentença fechada que pode fazer com que sua cliente responda negativamente na lata. O melhor é questionar de forma que estimule ela a pensar e se possível, de forma positiva. Ex.: “O que a senhora pretende levar hoje?”

2 – HOJE EU ACHO QUE NÃO VOU VENDER NADINHA

Olha meu amor, falar isso é como decretar falência e se dar uma rasteira, porque depois de afirmar pra si mesma que seu dia foi perdido, dificilmente você conseguirá ir bem pra casa. O melhor antídoto é começar o dia mentalizando boas vendas e se recarregando de energia, auto-confiança e entusiasmo.

3 – ESSA MULHER NÃO VAI COMPRAR NADA DE MIM

Ao olhar uma cliente entrando na sua loja ou ir na casa dela levar suas roupas você já pensa de antemão que a mulher não vai levar nada. Uau! Então nem se dê ao trabalho de continuar trabalhando. Gata, é o seguinte: nossa mente muitas vezes joga contra mesmo. Sua missão é ficar atenta e reverter esse tipo de afirmação. Se isso passar pela sua cabeça, vai logo dizendo para você mesma: essa mulher vai comprar muuuuuito de mim. E não só hoje, vai voltar várias vezes e trazer todas as amigas!!!

4 – SÓ CONSIGO VENDER SE ABAIXAR O PREÇO OU DER DESCONTO

Vamos jogar a preguiça de lado e usar toda sua lábia e técnica de venda para vender suas mercadorias pelo preço que realmente te dá lucro e te deixa feliz. Estude mais, tenha na ponta da língua as vantagens de cada produto e acredite que você merece ganhar bem. Seu cliente não precisa de desconto para levar suas peças!

5 – NÃO VENDO POR CAUSA DA CRISE

Dizem que são nas crises que as melhores oportunidades surgem. Então, o posicionamento que você vai tomar diante dela é uma escolha sua e pode ser muito lucrativa. Busque alternativas, aumente seu mercado, faça promoções… Se vira nos 30 e bota a criatividade e a confiança para funcionarem.

 

Manter a motivação acesa é um exercício contínuo na vida de qualquer profissional, mas da vendedora é ainda mais. A gente confia em você!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades