Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

6 MANDAMENTOS PARA FAZER BONS NEGÓCIOS

05 Assim, além de conquistar um retorno financeiro atraente, você ainda poderá ter uma maior satisfação ao atuar de acordo com seus objetivos e afinidades.

Mas, por mais que não exista uma fórmula mágica, existem alguns mandamentos que podem te ajudar a ter mais sucesso nos negócios e, consequentemente, na vida. Confira!

1 – Confie em si mesma – pode parecer óbvio ou piegas, mas uma das coisas que muitas pessoas inteligentes sofrem é com problemas de autoconfiança. Contudo, para realizar qualquer negócio bem sucedido é fundamental confiar em si mesma.

Na maioria das vezes, para aproveitar uma nova oportunidade, você entrará em um terreno desconhecido, portanto, a confiança vai fazer a diferença, principalmente, na hora de iniciar algo ou quando as primeiras dificuldades aparecerem.

2 – Dê o primeiro passo – outra coisa, nada como dar o primeiro passo! Muitas vezes ficamos complicando demais o novo negócio quando o melhor é partir para ação. Dê o primeiro passo, pois após isso tudo ficará mais fácil.  Comprometa-se e inicie agora mesmo a sua jornada. Depois que você está andando fica mais fácil.

  1. Avalie os riscos – se você quer fazer um bom negócio, precisa aprender a avaliar riscos, o que não necessariamente significa dizer que você não terá que correr riscos. Na verdade, correr riscos faz parte do caminho para atingir o sucesso, entretanto, é fundamental você conhecê-los para minimizá-los ou ainda evitar passar por situações desnecessárias.
  2. Verifique suas alternativas – você não precisa ficar paralisada tentando analisar mil possibilidades diferentes, mas, é importante você considerar quais são as opções disponíveis. Lembre-se que fazer nada também é uma opção e que obviamente tem seu custo.
  3. Considere o impacto na vida de outras pessoas – um elemento fundamental a qualquer empreendimento são as pessoas. Portanto, considere o impacto desse negócio na vida delas, sejam parentes, amigos e familiares.
  4. Busque aliados – nada melhor do que ter com quem contar na hora de enfrentar as dificuldades que possam surgir, afinal, compartilhar faz parte da nossa natureza. Por isso, tenha sempre aliados com quem você possa contar.
  5. Não esqueça da lei da ação e reação – lembre-se que para tudo que você faz existe uma reação. Se você plantar coisas boas, colherá seus frutos no futuro. Se não fizer nada, como vai poder colher algo de bom? Se agir errado poderá ter problemas. Portanto pense em suas ações e realize ações positivas em direção ao seu sucesso!

E aí, está preparada para fazer seu bom negócio hoje? Essas são apenas algumas dicas para fechar bons negócios. Sabemos como o tempo é o bem mais precioso que temos. Que tal investir alguns minutos por semana em conhecimentos que farão a diferença na sua carreira? Vamos juntas nessa jornada conhecendo novos caminhos e ensinamentos que irão ajudar a você a se preparar para o mundo do empreendedorismo.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades