Seja uma revendedora da Revenda Feminina

Seja uma revendedora da Revenda Feminina

O segmento de moda jovem feminina é um dos mercados que mais tem crescido no Brasil.

Tornado-se um revendedor(a). Você e sua empresa vão ter a oportunidade de lucrar vendendo produtos da moda feminina de qualidade e com ótimas margens de lucro.

QUEM FAZ O SEU HORÁRIO É VOCÊ

Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender seus clientes. Isso facilita sua vida, pois você pode conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais. Isso é independência!!!

SOMOS LÍDERES NO SEGMENTO DE MODA JOVEM

 
A Revenda Feminina tem mais de 24 anos de mercado e conta hoje com 24 lojas – atacado e varejo, em todo o Norte/Nordeste do país. Isso é levar para o seu cliente a melhor marca do mercado!
 

NOVIDADES TODA SEMANA

A Revenda Feminina tem oito lançamentos no ano e ao longo de toda semana, abastece suas lojas com novidades seguindo as tendências da estação e o estilo da marca, caracterizado pela ampla variedade de modelos e cores, com produtos atuais, arrojados, práticos e confortáveis. Isso é mais variedade para o seu cliente!!!

ALTOS GANHOS FINANCEIROS ÓTIMA RENTABILIDADE

Tenha ganhos financeiros excelentes, com lucros de até 100% ou mais em nossas roupas e você pode aumentar ainda mais o seu lucro. Isso é mais dinheiro no seu bolso!!!

VÁRIAS FORMAS DE PAGAMENTO

Na Revenda Feminina você terá várias formas de pagamento. Assim, você pode dar prazo para seus clientes e receber antes de pagar. Isso é facilidade!!!

TROCA TUDO POR TUDO

Na Revenda Feminina você pode trocar qualquer peça de uma mesma coleção, por tamanho e cor desde que ainda conste no estoque. Facilidade né?

Seja Uma Revendedora

Basta falar conosco pelo Whatsapp ou Email.

Leave a Reply

Your email address will not be published.