dicas para revendedorasSem categoria

Aumente suas vendas agindo como uma empreendedora!

O ano novo começou e você ainda não sabe o que fazer para aumentar suas vendas? A primeira atitude a ser tomada é colocar em sua cabeça que todo vendedor é um empreendedor.

Tempos atrás, a revenda era considerada uma ocupação, ao invés de profissão. Atualmente, a realidade é outra. Hoje, um bom vendedor é capaz de fazer crescer uma marca, uma empresa.

Entretanto, para garantir boas vendas se faz necessário, tanto para o profissional liberal quanto para um grande empresário, qualificação. É preciso ter força de vontade se quiser tornar-se um bom vendedor.

Então, se você está decidida a dar uma guinada na sua vida através do ramo de revendas confira nossas dicas! Aproveite que 2015 está no início e tenha um ano inteirinho marcado por boas vendas.

 

Características de um vendedor qualificado

 

Para obter sucesso nos negócios, quem trabalha com revenda não basta apenas conhecer todo o processo de vendas, os produtos, o mercado e a concorrência. O profissional precisa ter espírito de liderança, saber lidar com as mudanças e buscar evoluir constantemente.

Além disso, tem que ser persistente, atualizar-se e nunca deixar de estudar. O profissional que consegue vender mais a cada dia é aquele que acredita no que faz e sabe que precisa dos clientes para manter o seu negócio. Do contrário, a carreira se torna temporária.

Quando o vendedor tem conhecimento do seu estoque e dos tipos de produtos oferecidos é mais fácil atender as expectativa dos clientes. Confira a seguir cinco dicas que irão ajudá-la a vender mais e melhor.

1- Vínculo: todo vendedor precisa gostar de lidar com a clientela, entender as necessidades de cada um deles. A venda deve ser vista como uma parceria entre vocês dois. Para isso, um bom atendimento é fundamental. Então, seja educada, cordial e mantenha o bom humor. Para criar um vínculo com seus clientes a comunicação é fundamental, pois cria identificação e credibilidade. Por fim, procure acompanhar o ritmo do seu cliente, evitando que ele se sinta desconfortável.

2 – Seja sincera: todo vendedor tem por hábito elogiar um cliente quando ele experimenta uma peça de roupa. Quando o fizer, seja sincera. Se a roupa não lhe cai bem, sugira outra. Mentir não irá ajudá-la a vender mais. Só fará com que o cliente se sinta traído quando souber a verdade, deixando de comprar com você.

3- Atendimento personalizado: crie vínculos com a clientela tornando o seu atendimento personalizado. Quando se tem poucos clientes, mas fiéis, mais do que guardar o seu nome, é possível conhecer os hábitos e preferências de cada um. Isso irá aproximá-la ainda mais, fazendo com que o consumidor se sinta a vontade e especial.

4 – Dê razão ao seu cliente: o conselho vindo do tempo da vovó é a mais pura verdade. Um dos pilares do bom atendimento é evitar discordar da clientela. E mesmo que você não concorde com algo, evite bater de frente. Há outras formas mais delicadas e concisas de comprovar suas ideias sem perder o cliente.

5- Fidelização: para obter sucesso é preciso conquistar também a fidelidade com o consumidor, convencendo-o a lhe procurar sempre que desejar. Para isso você precisa:

– investir em um estoque que atenda a demanda, fazendo com que sempre que o cliente lhe procure tenha a certeza de que irá encontrar o que deseja;

– fazer uma pesquisa com a própria clientela, de forma que descubra a impressão que ele tem sua enquanto vendedora. Assim, dá para corrigir pequenos erros na próxima venda e colher sugestões, garantindo um atendimento impecável;

– acompanhe o pós-venda mantendo contato com a clientela pelos meios de comunicação, como telefone ou e-mail, para saber se ela está satisfeita com a aquisição ou se tem alguma dúvida quanto à conservação do produto como, por exemplo, a forma de lavagem da peça.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

[optin_box style=”4″ alignment=”center” disable_name=”Y” email_field=”email” email_default=”Seu e-mail” integration_type=”mailchimp” double_optin=”Y” thank_you_page=”http://revendaroupafeminina.com.br/so-falta-1-clique/” list=”d36bf7d64c” name_field=”EMAIL” name_default=”Enter your first name”][optin_box_field name=”headline”]Realize o sonho da sua independência financeira[/optin_box_field][optin_box_field name=”paragraph”]PHA+Q2FkYXN0cmUtc2UgZSByZWNlYmEgaW5mb3JtYcOnw7VlcyBkZSBjb21vIHNlciB1bWEgcmV2ZW5kZWRvcmEgZGUgc3VjZXNzbzwvcD4K[/optin_box_field][optin_box_field name=”privacy”]Seu e-mail está livre de Spam[/optin_box_field][optin_box_field name=”top_color”]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type=”0″ button_below=”Y”]Quero receber![/optin_box_button] [/optin_box]

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades