Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

BLACK FRIDAY – COMO ACERTAR FAZENDO PROMOÇÃO

A data que faz sucesso nos Estados Unidos tem crescido bastante por aqui. Teoricamente, na Black Friday, todos os preços baixam um montão e as pessoas se programam para comprar tudo o que querem. Se bem planejada, essa é uma oportunidade de vender acima da média e garantir altos lucros, principalmente online. Por outro lado, não é todo mundo que conhece esse dia e, se você não tomar os cuidados necessários, pode chegar a ter prejuízo. Por isso, confira o passo a passo a seguir para se dar bem na Black Friday.
1 – PLANEJE BEM AS VENDAS
Não deixe para definir suas promoções em cima da hora. Se você se programar direito, pode conseguir, quem sabe, negociar uma compra maior com seus fornecedores por preços mais interessantes, conseguindo assim, dar um desconto bom e real para suas clientes. Além disso, deve definir as promoções com cautela: baixe o preços do que está encalhado no estoque ou dê um desconto menor em um produto super bacana, assim incentive sua venda sem desvalorizar a mercadoria.

2 – DÊ DESCONTOS REAIS
Subir o preço de um produto para baixá-lo na Black Friday é bastante desleal e pode fazer com que você fique com má fama. Primeiro porque suas clientes não são bobas, e depois, porque facilmente podem pesquisar na internet produtos similares. Atenção! Os descontos precisam ser reais!

3 – ACERTE NA DIVULGAÇÃO
Além de você, tantas outras marcas irão fazer promoção, e por isso mesmo, você precisará se diferenciar de alguma forma para ser vista e lembrada. Dessa maneira, a divulgação passa a ser a sua grande ferramenta para fazer negócios. Vale apostar em toda estratégia de marketing virtual, com anúncios no whatsapp, mídias sociais, boca a boca e tudo o mais que for possível.

4 – COLOQUE OS CUSTOS NA PONTA DO LÁPIS
Contabilizar os custos das suas mercadorias, dos descontos e da divulgação são práticas para lá de importantes. Você deve ficar atenta para não perder dinheiro. De novo: o planejamento é a sua melhor ferramenta porque permite que você tenha capital para investir corretamente e fazer bons negócios.

Essa é a hora de você fazer as contas e ser muito sincera consigo: vale a pena participar? Você tem os recursos necessários para investir e lucrar nesse dia de promoções?

Talvez você ainda não esteja pronta e não valha a pena. Nada que não possa esperar até ano que vem, quando você estiver mais afinada com as vendas online, por exemplo. Por outro lado, se achar que o momento é esse, boa sorte e boas vendas!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades