Colmeia Newsdicas para revendedoras

CHEGOU A HORA DE REVENDER ONLINE

Sabemos que muitas mulheres começaram sua carreira revendendo roupa feminina de porta em porta. O tempo e a experiência lhe garantiram sucesso, bons lucros e a realização de vários sonhos. Apesar de esse ainda ser um negócio muito rentável, novas tecnologias surgiram e outras formas de revenda se apresentaram no mercado. Chegou a hora de revender online e aumentar ainda mais sua clientela e suas vendas.

CONHECENDO O NOVO MERCADO

No mundo digital as coisas são mais rápidas e fáceis e suas vendas podem acontecer em todo o Brasil. Porém, para dar esse passo é preciso se capacitar antes, fazendo alguns cursos, lendo muito e entendendo quais as ferramentas disponíveis e como elas funcionam. Nessa hora, pode bater aquela preguiça de se abrir para o novo, mas o ideal é espantá-la para bem longe e arregaçar as mangas em busca de novos horizontes.

Comece agora mesmo mergulhando de cabeça em nosso e-book de vendas digitais. Ele está cheio de dicas e estratégias fáceis para quem quer investir na área.

MANTENDO CONTATO COM SUAS CONSUMIDORAS

Outro ponto que pode incomodar algumas mulheres é o fato de não ter mais tanto contato ao vivo com sua clientela. Mas isso se resolve facilmente: use o Whatsapp e outras mídias sociais ao seu favor para colocar o papo em dia com suas clientes e saber o que acharam das novas coleções.

Lembrando que você pode seguir visitando suas consumidoras, fazendo eventos presenciais e vendendo de porta em porta. O online chega para complementar suas vendas e não para excluir o que você já faz tão bem.

VOCÊ NÃO PRECISA INVESTIR NENHUM CENTAVO

Isso mesmo! Agora é possível vender Colmeia online sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro. A nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para todo o Brasil.

Suas clientes acessam sua loja virtual, escolhem a peça disponível em nossos estoques e realizam o pagamento. A gente cuida do envio, te ajuda com a divulgação, recebe o dinheiro e te repassa uma comissão de 25% em cima das vendas.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

Que tal ir além das suas resistências e começar a vender online agora mesmo!?!

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

O nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

https://www.modacolmeia.com/colmeia-digital/

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

2 comments

    • Colmeia 6 maio, 2019 at 08:23 Responder

      Bom dia! Me chamo Shirley, tudo bem?
      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual (www.modacolmeia.com).
      Caso para você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de no mínimo 20 peças.
      A forma de pagamento
      LOJA FÍSICA: a vista, cartão ou cheque.
      LOJA VIRTUAL: boleto a vista ou cartão de crédito em até 6x sem juros.
      E você ainda ganha um desconto de 100 reais na sua primeira compra em nossa LOJA VIRTUAL, basta informar o código promocional: colmeia100.
      Adicione nosso WhatsApp 85- 9 8767.0269 e me dá um oi para que eu possa te encaminhar promoções, dicas de venda e fotos das nossas novidades. Ou se preferir me envie seu contato com DDD.

      Comment meta

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades