Alerta de Tendência!Colmeia News

CINTURA MARCADA POR FAIXAS E CINTOS: TREND ULTRAFEMININA

Cintura marcada por faixas e cintos é uma trend ultrafeminina. Esses looks nunca deixam de aparecer nos modelos das fashionistas e vamos combinar que dão aquele charme extra à roupa. O cinto quando usado por cima de vestidos, shorts, macacões e saias cria looks poderosos. Vamos ficar de olho nessa tendência!

Sabia que a cintura marcada alonga a silhueta? Sim! Experimente vários modelos de cintos, desde os mais básicos até os mais arrojados.

Aquela peça básica como a calça, o short ou saia jeans podem dar uma supervalorizada se você coloca um cinto. Com essas peças, os cintos mais usados são os médios e finos.

O cinto é um acessório que pode mudar toda uma produção. E nunca sai de moda. Se você é alta, pode usar o cinto mais largo sem problema. Mas se você for usar um cinto mais larguinho, não exagere nos demais acessórios, certo?

A Colmeia trouxe modelos maravilhosos marcando a cinturinha, eles aparecem em versão larga ou mais fininha. Qual você prefere? O cinto mais fininho nesse macacão e o cinto de faixa na saia marcando a cintura foram os detalhes que deram ainda mais beleza aos looks.

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

A nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter os dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

Clique aqui!

 

 

 

 

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades