Colmeia NewsCuide-se! Valorize-se!Dicas para a vida!

COLMEIA E IMP LANÇAM CAMPANHA NO MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE LEI MARIA DA PENHA

A Lei Maria da Penha completou 13 anos esse mês, com o objetivo de chamar a atenção para os direitos das mulheres, a Colmeia – marca de revenda de roupa feminina e o Instituto Maria da Penha (IMP) lançaram a campanha “Não aceito o medo. Voar é meu direito”.

Você pode participar adquirindo uma camiseta com a belíssima logo da campanha ou uma sacola jeans bem fashionista com os tipos de violência e as medidas protetivas contidas na Lei Maria da Penha estampadas no interno da bolsa. Para adquirir basta procurar uma das revendedoras Colmeia na sua cidade.

Para saber onde encontrar uma revendedora física ou virtual, adquirir a sacola, a camiseta e participar da campanha, entre em contato através do site: www.modacolmeia.com ou whatsapp: 85 98767 0269.

A venda das camisetas será revertida para o Instituto Maria da Penha (IMP) que desenvolve projetos com o intuito de gerar reflexão e promover mudanças de atitudes dos cidadãos no que diz respeito à violência doméstica e familiar contra as mulheres.

“É de conhecimento geral os motivos que as mulheres não conseguem denunciar a violência doméstica, entre outros importantes fatores, um deles é a dependência econômica. A Colmeia tem ajudado a milhares de mulheres no seu empoderamento, através da geração de emprego e renda. Essa é uma forma que temos de contribuir na construção social no que diz respeito a dignidade das mulheres”, diz a empresária Celeste Girão.

Essa campanha realizada pela Colmeia e o IMP vem contribuir para aumentar a divulgação e a conscientização sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher. “Muitas vezes elas se sentem acuadas e não sabem qual medida devem tomar. Como, por exemplo, realizar uma denúncia através do telefone 180. Um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial, oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres”, diz Maria da Penha presidente e fundadora do IMP.

Além de receber denúncias de violência contra as mulheres, o ligue 180 também recebe reclamações sobre os serviços da rede de atendimento à mulher e orienta as mulheres sobre os seus direitos e a legislação vigente, encaminhando-as para outros serviços de apoio, quando necessário.

A central 180 funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados. Pode ser acionada em qualquer lugar do Brasil e em mais 16 países. Para saber mais informações acesse o site: www.mdh.gov.br/navegue-por-temas/politicas-para-mulheres/ligue-180

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

O nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

https://www.modacolmeia.com/colmeia-digital/

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

2 comments

    • Colmeia 5 setembro, 2019 at 15:08 Responder

      Boa tarde Karla!
      Adicione nosso WhatsApp 85 9 8767 0269 e me envia seu nome e Cidade, para que a gente possa te indicar uma loja ou revendedora mais perto de você.

      Comment meta

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades