Colmeia News

Como Abrir um Negócio On-line Sendo Uma Revendedora de Roupas

saiba como abrir um negocio on line

Quem já pensou em trabalhar por conta própria, provavelmente deve ter se perguntado como abrir um negócio on-line. Já que grande parte do público está na rede, vender algo de forma digital tem se tornado bastante lucrativo.

A revenda de roupas é um desses exemplos. Ao ingressar nesse mercado, você pode vender algo de que todos precisam, enquanto aproveita o seu tempo livre de onde estiver. Confira as dicas para esse plano funcionar!

Faça um planejamento

O primeiro passo de como abrir um negócio on-line (e de todos os empreendimentos) deve ser fazer um planejamento, ou seja, estruturar o que você deseja e onde quer chegar. Anote as suas ideias, o quanto tem disponível para comprar as primeiras peças e o quanto espera receber de lucro.

Utilize a fase de planejamento também para definir o seu público-alvo — como por exemplo, mulheres de 40 anos. Assim, será mais fácil pensar em quais estratégias e abordagens irá usar para vender.

Pesquise fornecedor

Dedique um tempo para encontrar um fornecedor, pois isso poderá ser decisivo para o seu sucesso. É importante que a empresa escolhida tenha produtos de qualidade, mas também preços competitivos, para que você possa ter uma boa margem de lucro, diversas formas de pagamentos e condições especiais.

No mercado há quase 30 anos, a Moda Colmeia oferece todas essas vantagens para as suas revendedoras. Além disso, ela disponibiliza uma página onde as empreendedores podem vender os produtos, sem precisar criar um site do zero.

Basta se cadastrar e se tornar revendedora parceira para obter esses benefícios. A partir de então, você poderá divulgar a sua vitrine digital de roupas femininas para todas as possíveis clientes.

Use a divulgação na internet a seu favor

Uma dúvida bastante comum para quem está começando a revender roupas, além de comprar abrir um negócio on-line, é sobre a divulgação. Nesse sentido, a internet oferece um campo muito promissor.

Você pode utilizar as suas próprias redes sociais para mostrar as suas peças, fazer uma página específica para o seu negócio e até criar campanhas de marketing, se desejar. Tudo irá depender do quanto deseja investir no começo e no seu público.

Saiba como abrir um negócio on-line é importante

Agora que você sabe melhor sobre como abrir um negócio on-line, já pode tirar a sua ideia do papel.

É possível aproveitar as horas vagas para vender e, assim, aumentar a renda familiar. Além disso, ter uma presença digital é fundamental para passar confiança às suas clientes, mostrar profissionalismo e ainda se adequar às novas tecnologias. Também é forma de se adaptar ao novo modo de consumo da sociedade, que prefere agilidade e praticidade, o que inclui realizar compras sem sair de casa.

Lembre-se de que essa pode ser uma ótima forma de você empreender, sem gastar muito dinheiro ou ter que sair do seu trabalho.

Aproveite as vantagens da Moda Colmeia e venha se tornar uma empreendedora em um dos mercados que mais cresce no País. Com apenas R$ 1 mil, você pode comprar peças de qualidade e obter um excelente retorno.

Para ler mais conteúdos como esse, continue no blog da Moda Colmeia e se inspire!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades