Colmeia NewsDicas para a vida!

Como Abrir um Negócio Vendendo Roupas

saiba como abrir um negocio

Uma das maneiras de conquistar a tão sonhada liberdade financeira é no mercado da moda. Você pode atuar como revendedora, sem precisar se preocupar com a confecção das peças, nem gastar muito dinheiro para começar esse projeto. Quer saber como abrir um negócio?

Existem alguns fatores que você deve se atentar, se quiser atuar no mercado de roupas. Confira!

1. Faça um plano de negócios

Se você deseja saber como abrir um negócio de roupas, saiba que o primeiro segredo está na organização. Comece fazendo um planejamento com tudo o que pretende fazer, onde quer chegar e as ferramentas que possui para isso.

Caso você queira atuar sob demanda, por exemplo, pode ser que não seja necessário ter um espaço exclusivo para as roupas. Lembre-se também de incluir as estratégias que pensa em usar e qual público quer atingir.

2. Pesquise as tendências

Para obter sucesso em qualquer área, é importante conhecê-la bem. No mercado da moda, é interessante que você saiba quais são as principais tendências e o que as celebridades estão usando.

Assim, você poderá ter uma ideia do que o seu público pode desejar. Além disso, ao ter mais conhecimentos, é mais fácil argumentar no momento da venda.

3. Busque fornecedores

Contar com bons fornecedores pode fazer a diferença para o seu negócio. Nesse sentido, procure marcas que já estão consolidadas no mercado, que possuem coleções exclusivas e sejam atrativas para o público.

Dessa forma, será mais fácil vender os produtos, já que os clientes irão se identificar de forma imediata. Atente-se também para as condições oferecidas pelas empresas parceiras.

Algumas marcas, como a Moda Colmeia, disponibilizam várias formas de pagamento e ainda permitem que você troque as peças da mesma coleção dentro de um prazo. Isso evita que o estoque fique parado e gera mais lucro para os seus negócios.

Como abrir um negócio com pouco dinheiro?

No que se refere ao aspecto financeiro, é bastante comum as pessoas se perguntarem como abrir um negócio com pouco dinheiro. Umas das vantagens do segmento de revenda de roupas é esse.

Na Moda Colmeia, por exemplo, é possível adquirir algumas peças no atacado com apenas mil reais. Depois, conforme o seu projeto for crescendo, você pode fazer investimentos maiores. No entanto, o custo inicial é baixo.

Viu só como você pode alcançar os seus sonhos no mercado fashion? Para ler mais dicas sobre empreendedorismo, confira os outros conteúdos do blog da Moda Colmeia!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades