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COMO ATRAIR CLIENTES PARA AS SUAS REDES SOCIAIS

Muitas pessoas conseguem criar empreendimentos digitais lucrativos. Você sabe como atrair clientes para as suas redes sociais? Será que vale a pena investir horas do seu dia para se dedicar a produzir conteúdo para as suas redes sociais? (Facebook, Instagram, Youtube)?

Uma boa reputação é uma das moedas mais fortes de uma pequena empresa no mundo real e o mesmo vale para o mundo virtual. A empresa que quer conquistar clientes nas redes precisa estar disposta a manter a conversação, entender seu público e aproveitar as informações que as pessoas divulgam para melhorar seu serviço ou produto.

Com atitudes simples sua empresa pode passar credibilidade e transparência. O bom relacionamento com o público reflete diretamente na imagem da empresa, ajudando a estreitar o vínculo entre clientes e você.

Antes de pensar em como atrair clientes, você precisa se preocupar em atrair audiência. Nem toda pessoa que consome seu conteúdo gratuito, irá fazer parte do grupo de consumidores de seus produtos ou serviços.

Quem sabe você precisa criar mais material? E acrescentar mais tarefa a uma agenda já lotada de compromissos. E com tanta coisa para fazer e com tão pouco tempo disponível, você pensa: não vou dar conta! A melhor opção é desistir. Se você está passando por um momento como esse, não desanime.

Saiba que boa parte dos seus clientes, aqueles que gastam dinheiro com seus produtos/serviços, conhecerão seu trabalho pelas redes sociais. Portanto, apesar de você não precisar de uma rede com milhões de pessoas, você precisa ter audiência. De preferência, uma audiência engajada. Se as pessoas não chegam até a você, como podem conhecer, passar a confiar e finalmente comprar algo de você?

As redes sociais podem sim te ajudar a atrair potenciais clientes, promover visibilidade, melhoram a reputação da sua marca e fidelizar seus clientes. Existem diversas formas de chamar atenção e atrair clientes para seu negócio.

  1. Faça Promoções

Desenvolva promoções e ações de forma criativa

  1. Produza Conteúdo

A criação de conteúdos relevantes e úteis para seu cliente é importante.

 

  1. Atenda bem o seu cliente

Aprenda a interagir com o consumidor, seja resolvendo problemas ou respondendo críticas e elogios.

  1. Conheça o seu público

É importante fazer a publicidade de acordo com cada rede para atingir de forma rápida o público certo para sua marca.

 

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