Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

COMO FAZER COM QUE SEU PRODUTO CHEGUE ATÉ SUAS CLIENTES!

Muitas clientes escolhem comprar de revendedoras por causa da facilidade com que os produtos chegam até elas. Seja pela vida agitada que levam, falta de tempo ou comodidade, o fato é que muitas mulheres buscam a conveniência de escolher mercadorias em casa, no trabalho ou no lugar em que já frequentam por algum outro motivo. Por isso, seu papel é estar sempre criando oportunidades para fazer isso acontecer de uma forma bacana e lucrativa.

Escolhemos alguns caminhos que podem facilitar essa empreitada para você. Então menina, arregace as mangas e veja como fazer com que seu produto chegue até elas:

FEIRAS E EVENTOS

Procure estar sempre atenta sobre feiras e eventos que acontecem em sua cidade. Descubra como participar e faça as contas para ver se vale a pena. Geralmente, nesses lugares, é preciso pagar uma porcentagem dos lucros para quem organiza o evento. A vantagem é que você consegue ter um grande público.

REUNIÕES DE VENDAS

Converse com suas clientes mais chegadas para que elas chamem suas amigas e parentes para um encontro onde você levará suas mercadorias. É legal oferecer alguns benefícios para as organizadoras – descontos, peças gratuitas ou presentes sempre caem bem. Tente descobrir antes o gosto das pessoas que vão participar para acertar a mão no que levar. Assim, você cativa muitas novas consumidoras em um só encontro.

BAZARES

Organize bazares de tempos em tempos. Pode ser na sua casa, em algum comércio que possa abrir fora da hora de funcionamento ou em outro espaço que preferir. Nesses casos, é legal convidar outras pessoas que vendam mercadorias que não concorram com a sua. Isso faz com que venha mais gente no evento e todo mundo lucre. Aproveite as datas comemorativas para aumentar suas vendas.

PARCERIAS

Procure fazer parcerias com alguns estabelecimentos que tenham a ver com os produtos que você vende. Você pode deixar uma arara de roupas no salão de cabeleireiro, pode exemplo. Combine uma porcentagem com a dona do salão e ambas sairão ganhando.

Lembre-se que o importante é estar sempre atenta e procurando oportunidades de vendas. Assim, você cria sua realidade e abre as portas para o sucesso e a prosperidade financeira.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades