Colmeia NewsLojas Atacado

COMO ORGANIZAR AS ARARAS DE ROUPAS NAS LOJAS

 

O jeito que você organiza as araras nas lojas de roupas pode contribuir para a satisfação dos seus clientes. Quando eles encontram facilmente o que precisam, com certeza aumenta o lucro das lojas. Nesse post, vamos conhecer como organizar as araras de roupas nas lojas.

Uma maneira de organizar as araras é por tipos de peças: calças, blusas, saias, shorts. Outra maneira de organização é por cores.                                                            

Além de arrumar cada item por cor, você pode pendurar as roupas também por tamanho. Essa mescla entre cor e tamanho oferece um ótimo visual. Exibir as peças por cor também faz com que os clientes façam combinações facilmente.    

Também é importante separar os itens mais novos que são lançamento dos itens mais antigos e os que estão em promoção. Que tal separar uma arara para dar destaque a uma nova coleção?    

Quer fazer um visual diferente? Experimente intercalar as peças longas com as peças mais curtas. Os cabides também são importantes, prefira os de madeira ou veludo, pois não escorregam.

A última dica e não menos importante é lembrar-se de sempre ser criativa. Nunca mostre roupas amassadas, elas criam uma péssima impressão para as mercadorias.                                                        

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

A nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter os dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

Clique aqui!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply