Colmeia NewsDica Fashion!

COMO USAR FLORAL NO INVERNO

O inverno também é época de ter estampa de flores no guarda-roupa.  Não é verdade que no inverno só podemos usar cores sóbrias como o preto e o azul marinho, a moda abre espaço cada vez mais para inovações e tendências e o floral é uma estampa atemporal e pode ser usado nas estações mais frias. Nesse post, vamos ver como usar floral no inverno.

Acrescente uma jaqueta por cima daquele vestido floral que você usou no verão e garanta um look de arrasar.

Quando você acrescenta uma peça floral ao seu look, você garante um visual casual. Pode ser uma saia, uma calça ou uma blusa. Você não pode deixar de ter a estampa floral no seu estoque. Pois as suas clientes vão querer estampas florais o ano inteiro.

O vestido longo pode ser uma opção para você investir numa peça mais alegre como a estampa floral. Afinal, nosso inverno nem sempre é tão frio assim. Qualquer mudança no clima, você pega aquele casaco básico na bolsa e dá uma ‘tchan’ a mais no visual.

Experimente usar um floral com fundo preto, repaginando essa tendência e fugindo do tradicional como esse vestidinho da Colmeia; o floral com bordô dá o toque de seriedade que o inverno pede e o floral no branco deixa o look ainda mais feminino, como esse vestidinho. Qual o seu floral favorito para esse inverno 2019? Conta aqui nos comentários.

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

A nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter os dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

Clique aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply