Colmeia NewsDica Fashion!

COMO USAR O COMPRIMENTO MIDI COMO UMA ESPECIALISTA!

Já fazem alguns anos que o comprimento midi voltou ao gosto da moda e pode ser visto desfilando lindo, leve e solto por aí! Na forma de saias, vestidos e calças, como as pantacourt, essa tendência promete te conquistar!

Para ser chamado de midi, o comprimento deve ser, no mínimo, abaixo do joelho e, no máximo, até mais ou menos o fim da panturrilha. Por isso são muito elegantes e um pouco difíceis de usar. Mas não esquenta que até o final desse post você vai virar uma especialista no assunto!

1 2

É possível encontrar peças nesse comprimento para os mais diversos gostos, justas, como as saias de malha, rodadas, de tecidos fluídos, jeans, com fendas, em forma de calças e até macacões!

3

Se a ideia é montar uma produção mais moderna, mas ao mesmo tempo chique, combine uma saia ou pantacourt com uma blusa cropped. É possível criar looks até para uma ocasião mais formal.

4

O comprimento midi geralmente dá um ar mais sério e elegante à produção, mas isso não significa que looks descontraídos e até divertidos não possam ser criados. Cores vibrantes, estampas e tênis são grandes aliados nessa hora!

5

As peças de comprimento midi tendem a encurtar a silhueta, ou seja dão a impressão de que quem a veste perdeu alguns centímetros, por isso te damos três dicas espertas para evitar esse efeito:

  1. Use looks monocromáticos (inteiro de uma única cor);
  2. Prefira peças midi mais curtas, o ideal seria com o comprimento logo após o joelho;
  3. Use e abuse do salto! Prefira os que deixam o peito do pé livre, como um escarpim, e aposte nos tons nudes (o mais próximo do seu tom de pele).

Se você quer alongar a silhueta, uma dessas dicas apenas já pode te ajudar muito. Mas experimente combinar as três, o resultado é incrível!

6

Agora que você já é perita em comprimento midi, renove seu estoque e ajude suas clientes a se sentirem lindas com ele!

O site da Colmeia está recheado de peças midi como esta e esta!

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades