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DICAS DE COMPORTAMENTOS PARA AUMENTAR SEU ENTUSIASMO

Viver com entusiasmo, principalmente para quem trabalha com vendas e o público é fundamental. As pessoas gostam de estar cercadas por gente que tem um bom ânimo. Vamos nesse post, te dar algumas dicas de comportamentos para aumentar  seu entusiasmo.

  • Acredite em você e nas suas ideias

Quando você se sente autoconfiante, consegue transparecer isso para suas clientes. Confie em suas habilidades e talentos. Valorize as ideias que tiver e ouça sua intuição. Isso fará com que você eleve seu entusiasmo e sua energia positiva, contagiando a todos.

Ninguém gosta de estar perto de pessoas negativas, que só reclamam e culpam outras pessoas, o governo ou o destino. Isso se reflete no ambiente. Então seja positiva, procure estar cercada de pessoas positivas. Busque assistir e ver nas redes sociais coisas que elevem seu pensamento, que te estimulem e não que te desanimem.

  • Sorria e mantenha o bom humor!

Pessoas de bom humor são muito mais agradáveis de conviver. E isso não é diferente na hora de uma pessoa comprar, todo mundo prefere uma vendedora sorridente e de bom humor, de bem com a vida. Pode acreditar que isso faz a diferença.

  • Ouça com muita atenção

Ao ouvir suas clientes com atenção, você irá saber exatamente a necessidade dela e o que deve oferecer, de forma mais acertada. Aumentam suas chances de vender e com certeza impactam no seu entusiasmo.

  • Seja comprometida com seu trabalho

Assim como acreditar em você e nas suas habilidades é importante, acreditar no seu trabalho também. Você como revendedora Colmeia ajuda as mulheres a se sentirem mais confiantes e empoderadas, mais bonitas e com a autoestima elevada. Isso faz diferença na vida delas. Então, acredite no que você faz e seja comprometida, busque sempre se aprimorar.

  • Surpreenda suas clientes

Com entusiasmo, você consegue estar segura para ir além do que esperam de você! Surpreenda suas clientes com atenção aos detalhes, com o cuidado em relação às preferências delas (que você vai anotando no seu caderno de clientes).

  • Seja atenciosa

Esteja disponível para suas clientes, retorne sempre mensagens ou ligações. Conseguiu vender algo? Entre em contato depois para saber se tudo correu bem, se ela gostou da peça. Envie dicas específicas daquela roupa que ela comprou, formas de combinar, por exemplo.

  • Cuida sua aparência

O cuidado com a aparência externa é fundamental para passar uma boa imagem e segurança às pessoas. Mas, além disso, você precisa cuidar da sua saúde e mente para sentir o entusiasmo. Não esqueça disso, a beleza transparece é de dentro para fora.

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