Colmeia Newsdicas para revendedoras

DICAS DE LUGARES PARA VENDER MAIS

Para aumentar sua rede de contatos para vendas, você pode aproveitar determinados locais onde existe um fluxo grande de mulheres. Como agências bancárias, academias, escritórios e hospitais. Por exemplo, se você tiver abertura, pode conversar com a gerente da sua conta e marcar com ela para mostrar algumas peças para as mulheres que trabalham nessa agência. Você agenda um dia, leva seus produtos e arrasa nas vendas!

Você pode dar uma volta em seu bairro e anotar os comércios que existem e que podem ser possíveis locais para deixar seu cartão, colocar um cartaz de revendedora Colmeia ou até agendar uma visita para mostrar os produtos. Salão de beleza, agência bancária, papelaria e etc são potenciais lugares para fazer novas clientes.

Depois de mapear os locais com clientes em potencial, planeje a melhor estratégia para abordar as pessoas. Por exemplo, você pode marcar para cortar o cabelo no salão de beleza e se apresentar para a dona do estabelecimento e propor uma parceria. Assim você vai abrindo mais e mais portas para você.

Essas são algumas dicas de lugares para vender mais. Preste atenção no seu dia a dia e você verá que sempre surgem novas oportunidades de fazer negócios. Ainda mais com roupas de roupa feminina, pois as mulheres estão sempre em busca de novidades.

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

A nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter os dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

Clique aqui!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply