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ENTENDA PORQUE CONHECER A MARCA DE ROUPA QUE VOCÊ REPRESENTA

Toda marca de roupa tem uma história: de onde veio, qual o seu propósito e quem ela pretende atender. São essas informações que definem sua identidade e o que cada consumidor quer representar quando adquire e usa seus produtos.

Essa imagem institucional parte da ideia de agradar e de atender melhor a um público, representar por meio de seus modelos e suas cores toda a essência de determinado grupo de consumidores com características em comum e construir um estilo próprio para eles.

É justamente por isso que se costuma dizer que, ao comprar um produto, uma pessoa não está o adquirindo somente, ela está levando consigo um pouco de tudo o que a marca representa. Por esse motivo, nesse post, falaremos sobre a importância e o diferencial de conhecer a marca que você representa.

  1. Mais chances de venda

Conhecer — e saber contar — a história da marca que você está oferecendo pode ser fundamental na hora de vender. Isso porque existe não só o desafio de chamar a atenção dos consumidores, mas também o de saber prender seu interesse e, em seguida, despertar o desejo de compra.

Exibir seus produtos e ver o retorno que eles geram é importante, mas as chances de venda também se potencializam se você souber unir a isto uma forma empolgante de contar a história da marca.

Pode ser uma vitrine com imagens que retratem alguns dos valores da marca (ética, transparência, afetividade, inovação, respeito e compromisso com a sustentabilidade).

  1. Identificação com os produtos

Se uma vendedora conhece a marca de roupa que ele representa e sabe os conceitos que ela defende, “vestindo a camisa”, ela passa a ter muito mais chances de comunicá-la ao público e incentivar o consumo.

Dessa forma, usar os produtos da marca é uma forma de afirmar que compreende a qualidade das peças e todos os valores que a marca representa, podendo passar isso para o público consumidor de uma forma muito mais natural.

Essa prática auxilia a quebrar o paradigma de que a vendedora dirá qualquer coisa sobre a peça para que o cliente a leve. Afinal, se ela própria usa, é porque os produtos têm qualidade.

  1. Promoção da marca de forma criativa

Que tal abrir os olhos de outras pessoas que ainda não conhecem a marca que você representa por meio de um presente especial? Pode ser uma camiseta para aquela prima que está completando 18 anos, para a amiga que está dando uma festa ou para aquela colega de trabalho que tem tudo a ver com a marca que você revende.

Nada melhor do que apresentar seus produtos a potenciais clientes por meio de uma atitude como esta, sempre que tiver a oportunidade. Você está abrindo possibilidades para que ela vista a moda que você representa e adquira mais itens do estilo e da marca, estendendo essa positividade as amigas e demais pessoas que tenham o mesmo estilo.

 

Com todas essas informações, que tal conhecer um pouquinho mais a Colmeia? Vem saber um pouco mais sobre a marca que adora estar no seu dia-a-dia.

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