Colmeia NewsDicas para a vida!

ESPECIAL DIA DAS MÃES | DICAS PARA MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

Você que é mãe e trabalha em casa com revenda de roupas, sabe como é importante saber direcionar bem a rotina, inclusive para não sobrecarregar-se. Trabalhar em casa é o sonho de muita gente. Mas é preciso saber manter a agenda organizada e o equilíbrio entre a rotina doméstica, o trabalho como mãe e o trabalho como revendedora. Vamos conhecer nesse post, 7 dicas para mães que trabalham que casa.

1 – Seja honesta com as suas clientes. Se vocês as atende em casa, fale que as crianças podem interrompê-la a qualquer momento. Ser transparente é muito positivo.

2 – Escolha uma área da sua casa específica para o seu trabalho, mesmo que seja um espaço pequeno. Quando for atender as clientes pelo telefone, um fone de ouvido pode ajudar a amenizar o ruído das crianças.

3 – Trabalhar em casa pode ser bastante positivo, pois você pode render ainda mais diminuindo o tempo com o trânsito por exemplo.

4 – Você já tem filhos maiores? Deixe-os ajudá-la. Envolva-os no seu trabalho. Isso pode ser recompensador para eles e ensiná-los sobre a responsabilidade na vida.

5 – Ainda tem crianças em casa? Busque brinquedos que os entretenham por mais tempo, quando você precisar dar atenção àquela cliente.

6 – Você tem amigas que também trabalham home office? Que tal combinar com elas um dia na semana para cada mãe receber uma criança em sua casa? Esse dia pode ser aquele que você faz visitinhas para as suas clientes.

7 – Acorde uma hora mais cedo que os seus filhos. Pode parecer uma dica não muito importante, mas acordar uma hora mais cedo pode te ajudar a definir as metas diárias, verificar seus e-mails e suas mídias sociais, por exemplo.

Lembre-se que a rotina de trabalhar em casa exige flexibilidade. Se você ainda tem um bebê, a rotina precisa ser ajustada para trabalhar enquanto ele está dormindo, se ele já frequenta uma escolinha, pode aproveitar o tempo que ele está fora de casa. Tudo é uma questão de organização. Pouco a pouco você vai encontrando caminhos para trabalhar de forma mais produtiva. O importante é trocar informações com outras mães que estão enfrentando os mesmos desafios que o seu.

SEJA UMA REVENDEDORA COLMEIA

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda feminina do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas semanalmente com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pela nossa loja virtual. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades