Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

HOME OFFICE: 4 DICAS PARA MELHORAR O SEU DESEMPENHO

Ter um negócio em casa, ou home office, é o sonho de muita gente que se cansou da rotina de ir e vir para o trabalho e sente que precisa de mais autonomia na carreira. Esse sonho não só é possível como tem virado realidade para muita gente, dando mais força e credibilidade para quem está com intenção de pegar um rumo parecido. No caso da revenda, vemos esse movimento de forma muita positiva já que te permite ter mais flexibilidade de horário e apostar em multicanais, tanto de venda porta a porta, como aposta no mundo virtual.

Seja lá qual forem seus planos uma coisa é certa: é preciso muita organização e disciplina para poder gerenciar seu tempo, não misturar a vida pessoal com a profissional e poder assim, fazer a coisa andar. Confira alguns passos que vão te ajudar nessa jornada:

  1. MONTE SEU ESCRITÓRIO
    Nada melhor do que um ambiente com cara de trabalho para te inspirar. Parece bobo, mas a verdade é que quando a gente trabalha em casa é muito fácil misturar lé com cré e perder a mão. Se você não tem um quarto para montar seu escritório e estoque, tudo bem. Divida algum outro cômodo, mas faça o possível para criar esse espaço exlcusivo e arrumado com tudo o que você precisa.
  2. ORGANIZE SEU TEMPO
    Procure definir uma rotina de trabalho e suas prioridades a cada dia. Estipular um horário para começar a trabalhar e outro para encerrar as atividades pode ajudar bastante. Da mesma forma, separe espaços de tempo para cuidar dos afazeres da casa e também das necessidades pessoais.
  3. SAIA DE CASA
    Mesmo trabalhando de casa, é bacana criar encontros e reuniões para trocas com amigas que trabalham com a mesma coisa. Isso faz com você areje as ideias e não se sinta tão só, trocando experiências de vendas. Outra coisa importante é organizar seu tempo para visitar clientes e fazer compras para renovar estoque.
  4. DEFINA LUGARES PARA ENCONTROS
    Nem sempre sua casa é o melhor local para fazer reuniões de negócios, encontrar clientes ou fazer entrevistas de emprego – caso precise de ajuda. Pode ser legal, ter alguns endereços na manga de lugares mais informais e bacanas onde esses encontros possam acontecer. Procure cafeterias ou espaços de coworking na sua cidade.

Leve a sério seu negócio e dê o seu melhor para poder fazer dos seus sonhos realidade.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply