Alerta de Tendência!Colmeia News

O JEANS DO INVERNO 2017

Prático e versátil, o jeans é indispensável no guarda roupa de qualquer mulher. Passam os anos e ele continua lá, firme e forte! Mas, conforme a estação, o estilo e os ambientes que frequentamos, ele muda de cara. E é disso que vamos falar aqui!

O JEANS DO INVERNO 2017 É PARA TODOS OS GOSTOS!

Para a estação mais fria do ano, duas grandes tendências surgem, se equilibrando. A primeira com peças muito trabalhadas, aplicações, patchwork, lavagens e trabalhos de superfície. A segunda, minimalista, explorando a elegância e formas mais amplas.

Renovando o tecido mais democrático do mundo, estão todos os tipos de aplicações. Bordados, pedrarias, patches, botons e broches, são algumas das opções para repaginar o jeans e deixar ele de maravilhoso!

Ainda na onda de repaginar o jeans, está o patchwork (falamos dele aqui). Ele cria uma estética diferente pela reutilização de retalhos de outras peças. Tudo a ver com os conceitos de sustentabilidade e de reaproveitamento. Foi destaque no street style na gringa e promete fazer sucesso por aqui também!

Com estética grunge, as barras desfiadas e assimétricas, assim como o puído e o rasgado, vêm como grande aposta para a temporada!

Indo na direção contrária à que o jeans carregado de aplicações nos leva, vem a segunda tendência, com pegada minimalista e com um toque de elegância. Ela traz calças com a cintura no lugar, que vêm ocupando cada vez mais espaço nas araras brasileiras, formas retas e barras mais curtas, tipo cropped. Suas maiores representantes são a pantacourt e a mom jeans (calça de cintura alta, de jeans bruto e modelagem reta).

Fique ligada para mais um hit da estação: o jeans preto! Ele fará sucesso nas versões super skinny com cintura alta e abotoada. Modelos rasgados são aposta garantidíssima!

Lembre-se de garantir esses modelos para seu estoque no inverno, afinal, tem pra todos os gostos!

Dá uma olhada nessa calça jeans preta, nessa calça cropped detonada, nesses shorts com botons e esses desfiados com renda, todos da Colmeia!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades