dicas para revendedoras

4 incríveis looks para trabalhar

A maioria das mulheres não abre mão de ir trabalhar bem vestida, afinal, é muito importante passar profissionalismo e credibilidade. Uma boa revendedora enxerga nisso uma oportunidade de vendas e, por isso, trouxemos para você incríveis opções de looks para trabalhar.

Se você trabalha com revenda de roupas, também deve procurar se vestir o melhor possível, de preferência com as roupas da marca que vende. E por que isso?

Se preocupar com a aparência mostra que você não tem atenção apenas com você, mas também com suas clientes. Imagine atendê-las vestindo a mesma coisa que você usaria em casa, calçando um chinelinho e vestindo uma camiseta básica. O look pode ser ótimo para curtir uma tarde na praia, mas não passa nenhuma credibilidade para uma pessoa que trabalha com moda e quer revender peças sofisticadas.

Nesse caso, um exercício bacana é se colocar no lugar da sua cliente e pensar “Será que eu me sentiria à vontade e confiaria em alguém que trabalha com moda e se veste dessa forma?”. Se a resposta for negativa, é melhor repensar a forma que você se veste.

Além de trazer credibilidade para a sua imagem, vestir-se bem no trabalho, com as roupas da marca que você vende, passa mais credibilidade do produto e é um estímulo extra para quem também que comprar roupa para trabalhar.

 

O que vestir no trabalho

 

Os looks para o trabalho variam de acordo com a profissão e o nível de formalidade que ela pede em sua apresentação. No geral, o “dress code” costuma se aplicar a todos quando pensamos na frase: a primeira impressão é a que fica.

Logo, produções mais comportadas e equilibradas privilegiam essa primeira impressão, principalmente em profissões mais formais. Por isso, resolvemos dar 4 dicas de looks da Colmeia para a sua cliente não errar no trabalho, confira!

 

 

Look 1: Pantalona

 

looks-para-trabalhar

Calça escura pantalona ou de modelagem mais reta com blusa de tecido plano fino, em modelagem mais tradicional, é um dos looks mais formais para ir trabalhar, com chances quase nulas de erro.

 

 

Look 2 : Saia nude + animal print

 

looks-para-trabalhar

 

A blusa com a estampa animal print encontra o equilíbrio perfeito com a saia em tom neutro e comprimento com altura no joelho. Caso o local de trabalho da sua cliente não permita blusas de alcinha, sugira o uso de um blazer. Ele arrematará a produção deixando-a mais profissional.

 

 

Look 3: Vestido

 

looks-para-trabalhar

O vestido com altura acima do joelho pede por um blazer para equilibrar o visual e adequá-lo ao ambiente profissional.

 

Look 4: Calça estampada

 

 

looks-para-trabalhar

A dica desse look é para trabalhos não tão formais ou ligados à área de criatividade. Para torná-lo mais formal, troque a blusa de malha por uma de tecido fino com mangas e tons mais neutros.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades