Com que roupa eu vou?!

O DECOTE CERTO PARA VALORIZAR CADA CORPO

Vamos combinar que um decote na medida certa pode jogar o visual lá pra cima e valorizar seu corpo pra valer. E o mesmo acontece quando a gente erra a mão e acaba chamando atenção de um jeito negativo, que pode ser vulgar ou simplesmente dar destaque para uma parte do corpo que preferíamos disfarçar.

Para você não escorregar mais nessa vida, e nem deixar sua clientela errando feio por aí, fizemos uma manual completo que vai te explicar direitinho como usar cada decote e fazer a bonita em qualquer ocasião.

 

OS + BÁSICOS

  1. EM V:o mais democrático de todos, vai bem em seios grandes e pequenos. Dá um efeito bacana que alonga a silhueta e por isso cai bem tanto nas baixinhas quanto nas mais cheinhas. Quem tem ombros largos ou pescoço curto também pode apostar.
  2. EM U:também vai bem em quase todas e cai como uma luva em qualquer ocasião. As mulheres com cintura menos definidas podem abusar, assim como as de seio pequeno, que devem optar pela versão mais profunda. Quem tem bastante seio consegue disfarçá-lo com a versão mais discreta.
  3. QUADRADO:também joga no time da maioria e pode ser usado em qualquer ocasião. Bom para disfarçar seios fartos, já que costuma ter alças largas. Aqui vale a mesma lógica: quanto mais profundo, mais sexy. Então, tome cuidado. Tem modelo novo da Colmeia aqui.
  4. TRANSPASSADO: alonga a silhueta, sendo indicado para as baixinhas, gordinhas e mulheres com bastante busto. Tem o poder de ressaltar a cintura pouco definida e alongar o pescoço. Veja aqui o que tem na loja virtual pra você.
  5. OMBRO A OMBRO: versátil e feminino, é excelente para disfarçar quadril largos já que a atenção toda vai para os ombros. Os com manga solta, tipo ciganinha, cobrem os braços gordinhos.
  6. GOLA ALTA: perfeito para mulheres com pouco seio porque cria bastante volume na região. Assim sendo, está proibido para quem tem seios fartos. Também é indicado para aquelas com pescoço longo.

 

OS + SENSUAIS

  1. NAS COSTAS:super sexy, costumam surpreender, já que deixam todo seu charme na parte de trás do look. Pra não ficar vulgar, equilibre o decote da frente com o das costas. Lembre-se que em quesito de elegância, menos é mais.
  2. FRENTE ÚNICA: poderoso, é mais indicado para a night e ocasiões especiais. Costuma aumentar o volume dos seios e desviar a atenção para as costas (se tiver pouco bumbum é uma ótima pedida).
  3. TOMARA QUE CAIA: valoriza o colo e os seios e é um ótimo aliado para as baixinhas, porque alonga a silhueta. Quem tiver pouco seio também pode comemorar. Aquelas com peitos grandes devem evitar, porque o decote não oferece sustentação e pode causar problemas.

 

Ufa! Tem opção pra todo mundo ficar feliz e pra você saber exatamente o que oferecer pra cada uma de suas clientes. Aproveite e boas vendas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades