Essa tal de Internet...

PASSO A PASSO PARA CRIAR ANÚNCIOS NO INSTAGRAM

O Instragram é uma das mídias sociais que mais crescem no mundo e vem se tornando o queridinho de muitas marcas que decidiram vender online. Se assim como boa parte dos empreendedores do mundo você também quer ter seus produtos bombando na rede, está na hora de aprender como fazer anúncios no Instagram e incrementar as suas vendas.

Montamos um passo a passo técnico para desvendar o caminho pra você. De qualquer forma, ao pensar em anunciar no Instagram, uma mídia puramente visual, você deve manter o foco no conteúdo imagético (da imagem), cuidando para usar fotos e vídeos de qualidade que instiguem o público a te seguir e comprar seus produtos. Vamos lá:

  1. Antes de mais nada você precisa vincular sua conta no Instagram ao Facebook (agora eles pertencem ao mesmo grupo). Acesse o Facebook Business Manager, clique em Contas do Instagram e em seguida no botão Reivindicar Nova Conta do Instagram.
  2. Depois disso, é hora de criar sua campanha. Vá ao Facebook Power Editor e clique em Gerenciar Anúncios e depois em Criar Conjunto de Anúncios.
  3. Configure seu anúncio escolhendo o tipo de orçamento – diário ou vitalício – as características do público a ser atingido e o posicionamento em que seu anúncio aparecerá.
  4. Por fim, crie seu anúncio colocando a URL destino, texto e formato de conteúdo. Nesse caso há três opções: imagem, vídeo ou carrossel. Para imagens, seu texto não pode conter mais do que 20% da área da foto, que agora pode ser retangular e não apenas o modelo quadrado tradicional do Instagram; Vídeos podem ter duração máxima de 30 segundos; A opção carrossel pode conter de 3 a 5 imagens ou vídeos que são rolados.
  5. A última etapa é definir as tags para monitorar as visitas em seu site geradas por suas campanhas. Isso é essencial para você mensurar seu investimento de publicidade na rede social. Terminado isso, clique em Carregar Alterações e aguarde a aprovação da sua campanha.

 

Sugerimos que você comece aos poucos fazendo pequenos investimentos até entender direitinho como funciona a plataforma. Se quiser saber mais como navegar por esses mundos, a gente dá outras dicas aqui.

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades