dicas para revendedoras

Peças de roupa para revender: Confira as melhores opções

Quem trabalha com revenda de roupas sabe que os modelos e tipos de peças são muitos e feitos para todos os estilos e idades. Isso pode deixar as revendedoras um pouco confusas quanto ao tipo de roupa que vai vender mais facilmente. Para tirar essas dúvidas, trouxemos um guia das melhores peças de roupa para revender e obter bons lucros.

Para montar um estoque inteligente para as vendas, é preciso que a revendedora leve em conta fatores importantíssimos como: idade da clientela, hábitos de vida, clima da cidade, tendências de moda e datas comemorativas, pois as roupas que vendem muito no carnaval não são as mesmas que vendem no natal, por exemplo. Em resumo, você deve procurar conhecer o seu público o mais profundamente possível e ter as peças que você sabe que vão agradar.

Abaixo, confira as dicas da Colmeia com as melhores opções de peças de roupa para revender.

 

Blusas

 

401041069_3

 

As blusinhas são podem ser combinadas com vários tipos de peças, como shorts, saias ou calças, fazendo delas peças que obrigatórias no armário de mulheres de todas as idades. Procure ter opções mais formais e modelos mais fresquinhos, que combinam com o clima da região e podem ser usadas em ocasiões mais descontraídas.

 

Calças

 

404052012

 

As calças são uma peça coringa e que todo mundo tem em casa. Elas montam looks para diferentes ocasiões, como trabalho, faculdade, passeios etc. Vale muito a pena também investir em calças de cores diferentes do jeans tradicional. Elas estão super em alta e dão uma alegria a mais nos dias de sol.

 

Shortinhos

 

401041167_1

 

Os shortinhos são peças leves e que as mulheres adoram, seja devido ao clima, seja porque são muito confortáveis para serem usados em diversas ocasiões informais. Invista nos modelos que seguem as tendências da estação e tenha em seu estoque modelos curtinhos e mais compridos, assim você agrada clientes de todos os gostos.

 

Vestidos

 

vestido-colmeia

 

Os vestidinhos são peças super femininas e confortáveis, que as mulheres adoram ter, pois são fresquinhos e podem compor look super elegantes, quando combinados com os acessórios certos. Tenha sempre modelos mais curtos e compridos, que agradam a todos os gostos e combinam com diversas ocasiões.

Leia também: Dicas de moda feminina | Confira as tendências para o verão 2014 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

74 comments

    • Colmeia 15 abril, 2015 at 14:28 Responder

      Olá, Rose. Você pode entrar em contato com o nosso Suporte ao Cliente para tirar suas dúvidas sobre como ser revendedora Colmeia. A ligação é gratuita!
      Suporte ao Cliente: 0800 722 8555 (segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 / sexta-feira das 08:00 às 17:00)

    • Colmeia 15 abril, 2015 at 14:14 Responder

      Olá, Jessyca. Você pode entrar em contato com o nosso Suporte ao Cliente e verificar como ser uma revendedora Colmeia. A ligação é gratuita.
      Suporte ao Cliente Colmeia: 0800 722 8555 (segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 / sexta-feira das 08:00 às 17:00)

    • Colmeia 3 setembro, 2015 at 20:20 Responder

      Boa tarde!
      Sra Roberta,
      Infelimente nao fazemos venda em consignaçao. Nossa politica de troca na loja virtual,seria: após a chegada da mercadoria em sua residencia ou loja, a senhora teria 7 dias, para comunicar se iria precisar fazer alguma troca, seja de cor, tamanho ou até mesmo modelo, e até 30 dias para enviar as peças para troca.
      Espero ter lhe ajudado, qualquer duvida pode entrar em contato.
      Desde ja agradeço o contato.

    • Colmeia 14 setembro, 2015 at 22:16 Responder

      Boa noite!
      Swan,
      Seu contato foi enviado para nossa loja em Belem,a mesma entrara em contato o mais breve possivel.
      Pedimos desculpa pela demora em retornar, mas possivelmente amanha entrarão em contato com voce para tirar todas as suas duvidas.
      Desde já agradecemos seu contato.

    • Colmeia 18 setembro, 2015 at 20:52 Responder

      Boa noite,
      Cara Cleciene,
      Enviamos seu telefone para nossa loja em Sao luis, a mesma entrara em contato com a senhora, para esclarecer todas as suas duvidas.
      Agradecemos seu contato.
      Equipe Colmeia.

    • Colmeia 26 outubro, 2015 at 11:35 Responder

      Olá Jheniffer, bom dia!!! Envie seu telefone com DDD para que nosso atendimento entre em contato com você. Ou entre em contato com nosso atendimento através do 0800 722 8555.

  1. Eder Anderson Silva De Souza 23 outubro, 2015 at 01:15 Responder

    Boa noite, eu gostaria de receber mais informações sobre o catálogo e como começar a revender.
    Fone 11 3461-4906 11 98671-4016

    São Paulo.

  2. Andressa Catarine Cangiani 24 novembro, 2015 at 19:19 Responder

    Boa tarde

    Gostaria de receber mais informações de como funciona,
    limites, meta, forma de pagamentos etc
    Horário 07:00 às 17:00hs pode me ligar depois não posso atender

    Grata

  3. CÁSSIA MARONE DE MEDEIROS 10 fevereiro, 2016 at 12:39 Responder

    Bom dia,
    gostaria de ser uma revendedora da marca Colmeia. O que preciso fazer…Mas, sou sacoleira e só vendo em repartições, tem um público muito bom.

    Att, Cássia Marone

    • Colmeia 6 janeiro, 2017 at 15:35 Responder

      Olá Daiana! Tudo bem?
      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual ( http://www.modacolmeia.com).
      Caso pra você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de 20 peças.
      A forma de pagamento pode ser: a vista, cartão ou cheque.
      A diferença é somente na forma de pagamento que é no boleto ( a vista) ou no cartão de crédito em até 6x sem juros. E nas compras acima de mil reais o frete é gratuito.
      E você ainda ganha na sua primeira compra um desconto de 100 reais, basta informar o código promocional colmeia100 .
      Adicione nosso whatsaap 85- 9 8878 9343 e me da um oi para que eu possa te encaminhar promoções, dicas de venda e fotos das nossas novidades. Ou se preferir me envie seu contato com DDD.

    • Colmeia 28 maio, 2018 at 12:01 Responder

      Olá Fabiola ! Tudo bem?
      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual ( http://www.modacolmeia.com).
      Caso pra você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de 20 peças.
      Nossas formas de pagamento são :
      LOJA FÍSICA : a vista, cartão ou cheque.
      LOJA VIRTUAL : boleto a vista ou cartão de crédito em até 6x sem juros.
      E você ainda ganha na sua primeira compra ( na loja virtual ) um desconto de 100 reais, basta informar o código promocional colmeia100 .
      Adicione nosso whatsaap 85- 9 87670269 e me da um oi para que eu possa te encaminhar dicas de venda e fotos das nossas novidades. Ou se preferir me envie seu contato com DDD.

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades