Alerta de Tendência!Colmeia News

SPFW N43: AS NOVIDADES DA MODA BRASILEIRA

Dos dias 13 a 17 de março, aconteceu a mais esperada semana de moda na América Latina, a São Paulo Fashion Week – SPFW N43! Na sua 43ª edição, ela veio trazendo uma novidade: a inauguração do novo calendário da semana de moda. A partir de agora será realizado em março e final de agosto. Isso para se aproximar do calendário do varejo, ou seja, o que a gente vê na passarela já dá para comprar e sair usando por aí!

Durante a maratona intensa de desfiles, algumas das maiores marcas do país apresentaram suas apostas para a próxima estação. A gente garante que você não vai se decepcionar! Confira alguns dos melhores desfiles dos dois primeiros dias de SPFW:

 

LILLY SARTI

O desfile da marca contou com elementos dos anos 80, tais como ombros presentes, cinturas marcadas e muito brilho, assim como referências dos anos 70, com vibe disco, transparências e tecidos soltos, misturadas à estética grunge com silhuetas mais retas e comprimentos midi, dos anos 90. Combinação que, surpreendentemente, funcionou muito bem!

SPFW N43: as novidades da moda brasileira - Lilly Sarti

 

OSKLEN

Uma viagem à Islândia foi o que inspirou a coleção da marca, refletindo-se na cartela de cores, composta por tons bem claros e, e alguns momentos, por amarelo, laranja e azul royal. O desfile trouxe peças que mostram o que a Osklen faz de melhor: roupas inteligentes, confortáveis, de ótimo design e o uso de tecidos naturais enobrecidos. A gente ama!

SPFW N43: as novidades da moda brasileira - Osklen

 

ELLUS

Comemorando os 45 anos da marca, o desfile da Ellus foi recheado de ícones que fizeram parte da sua história. Na passarela, muito couro e alfaiataria, contando também com vestidos e blusas mais românticas, de inspiração vitoriana. Passando uma imagem atual e desfilando peças que servem homens e mulheres, a Ellus arrasou nessa temporada!

SPFW N43: as novidades da moda brasileira - Ellus

 

LINO VILLAVENTURA

Bem diferente do que demonstrava até algumas temporadas atrás, Lino Villaventura decidiu por uma estética mais esportiva, casual e que flerta com o street style, desfilando alguns looks mais extravagantes apenas no final. Estilo grunge com modelagens oversized e esportivo, alfaiataria desconstruída, looks inteiros em branco, saias de tule, vestidos cintilantes de comprimento midi combinados com tênis, tudo isso desfilou pela passarela da marca, no segundo dia de SPFW!

SPFW N43: as novidades da moda brasileira - Lino Villaventura

 

É importante, como revendedora, você estar sempre por dentro das últimas tendências!

Confira o nosso próximo post, com os três últimos dias dessa semana de moda que a gente ama!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades