Alerta de Tendência!

SPFW N43: DESCUBRA MAIS DA SEMANA DE MODA BRASILEIRA

A gente não quer parar de falar de SPFW! Por isso separamos alguns dos melhores desfiles do terceiro, quarto e quinto dia, para você, revendedora, ficar por dentro de tudo!

 

ISABELA CAPETO

A estilista da marca conta que a inspiração para a coleção veio de um “Tóquio Nordestino”. Ligou o local ao global, para uma mulher atualizada, moderna, contemporânea! Na passarela desfilaram peças bordadas, estampas, texturas, muita cor (rosa, navy, preto, vermelho), vestidos longos esvoaçantes, parkas, jaquetas bomber e conjuntos oversized.

SPFW N43: descubra mais da semana de moda brasileira - Isabela Capeto.

 

JULIANA JABOUR

A marca trabalhou com referências vindas do motocross em uma coleção muito divertida e moderna! Na passarela, peças de pegada esportiva combinadas a camisolas, camisas vitorianas, moletons com babados e muitos grafismos. Mas o destaque ficou com o jogo de contrapontos, com peças leves e pesadas usadas num mesmo look.

SPFW N43: descubra mais da semana de moda brasileira - Juliana Jabour.

 

AMIR SLAMA

O estilista se inspirou no álbum da cantora Elis Regina, “Saudades do Brasil” para criar a coleção que desfilou na semana de moda, gerando uma estética que muito remete aos anos 80 e ao culto ao corpo. Biquínis asa delta, leggings justas, vestidos, macacões e collants compuseram a passarela de Amir Slama, ainda com muitas cores, listras, paêtes e tecidos metalizados.

SPFW N43: descubra mais da semana de moda brasileira - Amir Slama

Com um desfile que a princípio não fugia dos padrões, Amir Slama surpreendeu ao pintar o corpo das modelos com uma tinta refletora e que quando se disparavam os flashes dos fotógrafos, podiam-se ler frases como “Decote não é convite” e “Me visto como eu quiser”. A ação faz parte do projeto “Sexismo Invisível”, criado pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a FCB Brasil, “Encontramos uma nova forma de chamar a atenção para uma questão que deveria ser óbvia: a liberdade das mulheres de se vestir como quiserem, sem que isso seja interpretado de forma diferente pelos homens”, explica Marcelo Moraes, diretor de Marketing do Grupo Estado.

SPFW N43: descubra mais da semana de moda brasileira - Amir Slama

A gente amou e apoia o empoderamento feminino!

 

AMAPÔ

Sempre com desfiles inesperados, bem humorados e irônicos, desta vez a Amapô se inspirou no universo circense para criar a coleção. Cada um dos modelos que desfilava representava um personagem dos circos: palhaços, malabaristas, mágicos, trapezistas e crianças! O resultado foi de jeans em lavagens diferentes, modelagens oversized, tridimensionais, moletom e alfaiataria. Um show de criatividade, humor, dedicação e moda, tudo que a gente ama!

SPFW N43: descubra mais da semana de moda brasileira - Amapô.

 

A gente amou tudo e mal pode esperar pelo próximo. E você?

Nos conte o que você achou dessa edição do São Paulo Fashion Week!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades