Colmeia NewsCom que roupa eu vou?!

TRUQUES DE MODA: CONHEÇA O SEU TIPO DE CORPO

Você sabia que existem vários tipos de corpos e cada um pede um tipo de roupa? Nesse post você vai aprender alguns truques de moda e saber como valorizar o seu tipo de corpo.

Você pode ser o tipo pera, retângulo, ampulheta e etc. Dedique alguns minutos do seu tempo e vem com a gente entender melhor qual o seu tipo de corpo e como vestir-se adequadamente.

Tipo pera

Se a sua parte inferior do corpo é mais larga que a parte superior, você é do tipo pera. Em outras palavras, seus quadris são maiores e mais largos que seus ombros, e sua cintura está bem definida.

Ao se vestir, adicione mais volume aos braços e ombros. Casacos e jaquetas são uma ótima pedida. Os tops também ajudam os ombros parecerem mais amplos. Você que tem o corpo tipo pera pode experimentar as saias de uma linha, vestidos sem alças, tops que mostrem os braços e babados na parte superior.

Tipo triângulo invertido

Você enxerga um triângulo invertido quando se olha no espelho? Se sim, então esse é o seu tipo de corpo. Você tem ombros largos e uma cintura estreita. E a grande maioria das mulheres desse tipo físico tem as pernas longas.

Para esse tipo de corpo, o ideal são roupas que façam os ombros parecerem menores e os quadris mais volumosos. Outra saída é desviar o olhar da parte superior do corpo e valorizar o seu ponto forte: as pernas. Use roupas brilhantes na parte inferior, use calças largas e roupas de cintura alta.

Tipo retângulo

Se a sua cintura, quadril e ombro são quase da mesma largura, você é do tipo retângulo, portanto você deve usar roupas que criem a ilusão de formas. Use jaquetas longas, use tops com golas e babados para embelezar a parte superior. Aposte também em saias rodadas, cintura levemente baixa, vestidos-casaco, calças com pregas, pantalonas e blusas feitas de tecidos fluidos.

Tipo ampulheta

Esse é o tipo físico que toda mulher gostaria de ter. Geralmente são mulheres que tem muitas curvas. Os ombros e os quadris estão na mesma linha. Os seios são médios e curvas proporcionais. A cintura é fina. Mantenha o seu busto e o seu quadril em proporções adequadas para valorizar as suas curvas. Não as esconda com roupas folgadas. Aposte em tecidos fluidos, calças e saias leves, cintura alta ou marcada e faixas e cintos.

Conseguiu identificar o seu tipo de corpo? Conta aqui para a gente nos comentários.

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

A nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter os dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

Clique aqui!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades